Blog

Relato de viagem – Madame Tussauds, Sea Life, Icon Orlando e Starflyer.

Pessoal, vou relatar uma a uma as experiências que tivemos nesta viagem a Orlando, dando o meu ponto de vista! E sempre linkando de como é visitar a cidade e suas atrações com crianças pequenas/bebês.

Icon Orlando

Madame Tussauds – Aonde mais vocês poderiam encontrar Neymar, Taylor Swift, Kung Fu Panda, Ali, Madonna, e agora Super-Homem, Batman e Mulher Maravilha? A novíssima área da Liga da Justiça é interativa e cheia de detalhes! Você pode levantar um helicóptero com Super-Homem, acionar o bracelete da Mulher-Maravilha e muito mais. Em dezembro, mais uma novidade chegou: Aquaman! Ah, e claro, uma das estátuas mais cobiçadas está aqui: Walt Disney. Pra quem já visitou algumas unidades do Madame Tussauds pelo mundo, principalmente a de Londres, não vai se impressionar tanto (acho a de Londres infinitamente melhor), mas é uma boa opção de passeio em Orlando e com tickets promocionais se comprados como combo com as outras atrações. São mais de 50 estátuas, inclusive a de Madame Tussauds. Além das estátuas existem experiências de vídeo de como são feitas as mesmas e até fazer uma réplica de suas mãos em cera.

Walt Disney – Madame Tussauds
Angelina Jolie e Brad Pitt – Madame Tussauds

Sea Life – Das atrações do complexo Icon 360, esse é sem duvida a melhor para as crianças. Tubarões, arraias, tartarugas marinhas, peixes exóticos e até experiências para tocar algas, estrelas do mar, corais e um túnel oceânico 360 graus! Além disso muita interatividade e passeios privados com guias. Foi a atração que o Miguel mais aproveitou e interagiu, e ainda tem um parquinho lá dentro para crianças bem pequenas. No final do passeio, claro, uma lojinha com pelúcias e outras recordações do Sea Life. Dica: Na lojinha, no fim do passeio, peça ao atendente a sua medalha de “explorador” para as crianças.

Sea Life
Aquário com arraias – Sea Life

Icon Orlando – Depois de renomeada (antes era Orlando Eye), a roda gigante continua sendo uma boa opção fora parques. A Icon Orlando possui algumas experiências diferenciadas como: Celebração de aniversário, Cápsulas privadas, Celebração romântica (com direito a Champagne) e até mesmo um pacote especial para revelar o sexo do bebê mudando a cor da iluminação da roda gigante (Gender Reveal), estas experiências vão de $185 a $500. São 30 cápsulas que atingem cerca de 120 metros de altura e a volta completa dura aproximadamente 20 minutos. Dica: Já fui 3 x a Icon Orlando, e sem duvida (minha opinião) a hora do pôr do sol é a mais linda! Ingressos a partir de $27,99 (Atenção: existem pacotes incluindo as outras atrações do complexo Icon 360). Crianças até 2 anos não pagam (de 3 a 12 anos = $22,99).

Vista da Icon Orlando
Pôr do sol na Icon Orlando

Starflyer Orlando – É a atração mais nova de Orlando e a mais alta Starflyer do mundo! Foi considerada uma das 10 melhores atrações dos EUA em 2018. A Starflyer Orlando alcança cerca de 138 metros de altura, 73 km/h e a volta dura aproximadamente 3 minutos. Ingressos: $12 a primeira volta e $8 a volta adicional no mesmo dia. Lá de cima dá pra ver bastante coisa, fui 2 x, uma a tarde e outra a noite, e a tarde é melhor pra ver os pontos turísticos lá de cima. Super recomendo o passeio, pra quem não tem medo de altura…rsrsrsrsrs. Vejam o vídeo nesse link do nosso grupo no Facebook (peço desculpas pelo áudio do vídeo, ficou muito baixo).

StarFlyer
Assentos da StarFlyer

Dica: No complexo Icon 360, tem várias opções de alimentação, indico: Tapa Toro, Buffalo Wild Wings e o famoso Shake Shack.

Outras atrações do complexo Icon 360: Skeletons (Museu de osteologia com mais de 40 exposições e 500 esqueletos) 7D Ride Dar Adventure (Jogo interativo) Arcade City (Jogos Arcade) e Pearl Express Train (um trenzinho que dá uma volta pelo complexo), todas pagas a parte.

Por: Erick R P Silva (Texto e imagens)

Deixe um comentário