Blog

Relato de viagem – Disney´s Hollywood Studios!

Pessoal, vou relatar uma a uma as experiências que tivemos nesta viagem a Orlando, dando o meu ponto de vista! E sempre linkando de como é visitar a cidade e suas atrações com crianças pequenas/bebês.

Disney´s Hollywood Studios

Não tem como não abrir esse post já falando de Toy Story Land, Fantástica!

Toy Story Land

A nova área do parque tem atrações incríveis, decoração impecável e automaticamente te transporta para o mundo de Andy e seus brinquedos.

Slink Dog Dash, Alien Swirling Saucers, Toy Story Mania são as principais atrações. Mas se engana quem acha que são só essas 3 e acabou! A patrulha Green Army (os famosos soldadinhos verdes) passam algumas vezes pela área marchando e tocando seus instrumentos. 

Green Army
Buzz

Woody, Buzz e Jessie estão disponíveis para o Meet and Greet, bem pertinhos um do outro.

Na hora que a fome apertar, corra pra Woody´s Lunch Box.

Totens de natal

Infelizmente para o Miguel, só deu pra aproveitar o Meet and Greet com personagens e as fotos com as decorações de natal (sim, tem vários totens pra tirar foto!), pois ele não tem altura para aproveitar as atrações.

Dica: Abriu o parque, corra pra Toy Story Land.

Novos personagens estão disponíveis no parque para Meet and Greet, como: Vampirina (maior fila que pegamos!), Olaf, Doutora Brinquedo e a Princesinha Sofia.

Dra Brinquedo
Vampirina

Star Wars Launch Bay: Tá bemmm bacana! Tiramos fotos com vários personagens e a área é toda no ar condicionado…rsrsrsrsrs.


Chewbacca

Baby Care Center: Não é tão bom, nem tão grande quanto o do Animal KIngdom, que já relatei por aqui, mas cumpre sua função. Papais e mamães podem ficar despreocupados. Tem lugar para amamentar, micro-ondas, berços, trocadores e alguns itens como fralda, comida para bebê, suco a venda.

Mickey Feiticeiro: Aqui é o único parque da Disney aonde é possível o Meet and Greet com o Mickey Feiticeiro. Na minha opinião é o mais bacana! Dica: Peguem o FastPass+

Mickey Feiticeiro

Jingle Bell, Jingle BAM!: É a “festa” de natal do Hollywood Studios, você verá espetáculo com papai noel, show de luzes, fogos e muito mais.

Papai Noel: Como fomos em novembro, conseguimos tirar foto com ele na loja Once Upon a Time, fila pequena e ainda ganhamos doces na saída.

Show de projeções na Tower of Terror: É o Sunset Seasons Greetings! Projeções mega coloridas, neve artificial e música ambiente. Vejam o vídeo

A decoração de natal no Echo Lake está lindíssima para fotos!

Echo Lake

Restaurante Sci-Fi Dine-Inn: Nosso favorito no parque! Se possível faça reserva, pois sempre está cheio. Sinta-se em um drive in em pleno anos 50, inclusive sua mesa é o próprio carro. Os pratos vão de $15 a $35.

Sci-Fi Dine-Inn

Não esquecendo que aqui é a casa da Aerosmith Rock´n Roller Coaster, Tower of Terror e do show de Frozen: For the First Time in Forever.

O Hollywood Studios é meu parque favorito, então sou bem suspeito pra comentar sobre ele, ainda mais com as novidades que vem vindo por ai: Star Wars Galaxy Edge (Se vc é fã da saga, comece a juntar os trocados para ir a inauguração em 2019), Lightning McQueen’s Racing Academy (finalmente uma atração para Carros) e Mickey and Minnie’s Runaway Railroad (Claro, Mickey e Minnie mereciam uma atração só deles no Hollywood Studios).

Última dica: A decoração natalina fica até 6 de janeiro de 2019!

E pra fechar o dia, Fantasmic, um dos mais bonitos shows de encerramento da Disney.

Por Erick R P Silva (Texto e imagens)

Deixe um comentário