Regras do site

O “Eu em Orlando” não é afiliado e nem mantido por nenhum parque, loja ou shopping de Orlando, entenda como os parques: a Walt Disney Company, Universal Studios, Sea World, Legoland, ou seus afiliados, bem como não nos responsabilizamos pelos comentários, promoções e conteúdo dos sites parceiros e outras empresas citadas.

Estamos aqui somente para escrevermos sobre as atrações, eventos, acontecimentos, que são de interesse geral aos visitantes da terra da magia. Temos o compromisso com nosso leitor de sermos isentos e imparciais, elogiando e criticando quando necessário. Nossos relatos são baseados em nossas experiências quando em visita aos locais comentados, e, o conteúdo (escrito, fotográfico e intelectual) são de nossa propriedade e responsabilidade.

Para divulgação, compartilhamento e reprodução de nosso conteúdo (escrito, fotográfico e intelectual) solicitamos a gentileza de nos enviar um e-mail através do contato@euemorlando.com.br para análise e autorização.

Aos comentários, respostas e posts, solicitamos o bom tom no uso das palavras, e, não serão toleradas palavras de baixo calão, pornografia ou qualquer comentário neste sentido, violência verbal e escrita também não serão toleradas.

Equipe Eu em Orlando.

6 Comments

  • Olá , gostaria de saber se há algum relado de pessoas que visitaram a Disney através destas compras coletivas. Vejo que e muito barato e ate demais .
    Vejo que há muitas propagandas mais não conheço ninguém que foi…. para saber , se tudo que prometem e verdade.
    Obrigada desde já.
    Monika

    • Olá Monika!
      Primeiramente agradecemos pelo contato e por visitar nossa página 🙂
      Sobre os pacotes comprados em compras coletivas, há de se ter cuidado com o que está escrito nas entrelinhas, exemplo: verifique os horários dos voos, se há escalas ou conexões (Já vimos casos de voos com escalas e ou conexões que demoravam 2 dias para chegar no destino), se existe alguma condição extra ao pacote oferecido (como exemplo, existe um pacote vendido em compras coletivas onde você deve obrigatoriamente assistir a uma palestra de duas horas em um resort).
      E claro, além de todos os cuidados, verifique a idoneidade da empresa/operadora de turismo que está vendendo o pacote.
      Att
      Equipe Eu em Orlando.

  • Olá Boa tarde !
    Gostaria de indicação para compra de ingressos da Disney.
    Estou com meus primos indo para Disney em 25/10 até 05/11…gostaria de cotar os parques para 5 adultos , 1 criança de 8 anos e um bebe de 10 meses. – Magic Kindom;
    – Epcot;
    – hollywood studios;
    – os dois da universal;
    – bushgarden;
    – sea world;

  • Boa tarde!Minha revista não está vindo há dois meses.o que será que aconteceu?No aguardo,Grata,Cibele

Deixe um comentário