Blog

Reforma na entrada do Epcot e um novo pavilhão

A Disney divulgou grandes notícias nesta manhã com o lançamento de novas artes conceituais para a entrada do parque Epcot, bem como notícias de um novo pavilhão.

A transformação do Epcot agora inclui planos para um “play pavilion”, um espaço dedicado à diversão que contará com uma cidade inovadora que ganhará vida sob a cúpula do antigo pavilhão da Wonders of Life. A cidade do pavilhão será repleta de experiências interativas com seus personagens favoritos da Disney, atividades práticas e outros entretenimentos.

“Este novo e inovador pavilhão está além de qualquer coisa que já criamos e é totalmente exclusivo do Epcot”, disse Zach Riddley, executivo de portfólio da Walt Disney Imagineering. “Construído com base no poder do jogo, ele introduz uma ‘cidade’ imersiva e interativa, onde você pode explorar, criar e interagir com alguns dos seus personagens favoritos da Disney. Esta é uma experiência digna de nossa visão arrojada para o Epcot – e outro elemento característico de nossa transformação ”.

Haverá também grandes mudanças na entrada do parque do Epcot. A nova praça dará as boas vindas aos hóspedes com novos caminhos, espaços verdes e uma fonte recém reimaginada. O novo design homenageia a entrada original do parque com uma nova visão dos elementos clássicos.

As fotos de Leave A Legacy estarão se movendo para um novo local, logo na saída dos portões do parque. Eles também receberão aprimoramentos para torná-los melhores do que nunca. A remodelação adicional começará entre a atração Spaceship Earth e o World Showcase Promenade, mas mais detalhes sobre essa parte da transformação do Epcot serão lançados em uma data posterior.

Um novo Centro de Experiência estará chegando ao Epcot no final deste ano. O Centro de Experiências estará localizado no Odyssey Events Pavilion e apresentará exposições interativas para ajudar os hóspedes a visualizar as melhorias do parque durante este período de transformação.

Todos esses novos anúncios se juntam às revelações anteriores sobre as mudanças no Epcot nos próximos dois anos, que incluem um novo show noturno para substituir “IllumiNations: Reflections of Earth”, uma atração dos Guardiões da Galáxia, um novo tema “Ratatouille”. atração no pavilhão da França, um restaurante com tema espacial a ser localizado pela Missão: SPACE, um novo restaurante no pavilhão do Japão, e um novo show da “A Bela e a Fera” no World Showcase.

Fonte: Attractions Magazine

Deixe um comentário