Blog

ICON Park inaugura em 2020 duas atrações que quebrarão recordes.

ICON Park, destino de entretenimento localizado no coração da International Drive (I-Drive) de Orlando, anunciou duas novas atrações que quebrarão recordes e com certeza irão satisfazer o apetite dos apaixonados por adrenalina: o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower.

Orlando Slingshot será o maior do mundo, com 91 metros de altura. Os passageiros experimentarão o maior pico de adrenalina de suas vidas ao serem catapultados a 137 metros de altura, tamanho de um prédio de cinquenta andares! A atração terá um inovador sistema de carregamento duplo, permitindo que uma turma de participantes se prepare para o passeio enquanto o outro grupo experimenta a atração.

Já a Orlando Gyro Drop Tower levantará os visitantes além da linha do horizonte, chegando a 121 metros de altura, tornando-o a mais alta torre de queda livre do mundo. A atração começa com uma subida intensa enquanto gira ao redor da torre até atingir o seu topo. Após uma virada inesperada, o coração dos passageiros acelerará até que eles caem por 106 metros a uma velocidade de 120 km/h.

Planejados para inaugurarem em 2020, o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower pertencem ao Slingshot Group of Companies. No ano passado, a empresa trouxe o famoso StarFlyer ao ICON Park™.

A parceria do ICON Park™ com o Slingshot Group of Companies não só trouxe grandes atrações para a área, mas também ajudou a consolidar o ICON Park™ como um icônico destino da I-Drive, onde pessoas podem passear, comer, beber e explorar.

“O ICON Park já é reconhecido por possuir a mais alta roda-gigante de observação da Costa Leste e o mais alto passeio de balanço do mundo. Nós estamos mais do que animados por adicionar duas atrações de tirar o fôlego para nosso destino turístico”, disse Chris Jaskiewicz, Presidente e CEO do ICON Park™. “O ICON Park é um nome a se conhecer como um destino completo de aventura para todas as famílias”.

Informações e imagens: Icon Park

Deixe um comentário