Blog

ICON Park inaugura dois novos restaurantes e um Food Hall!

Com mais de 40 restaurantes, bares, lojas e atrações, centro de entretenimento evolui para melhor refletir a experiência do visitante.

Ancorado pela roda-gigante de observação de mais de 120 metros de altura, o ICON Orlando anunciou no dia 2 de abril que receberá mais dois restaurantes e inaugurará um Food Hall durante o verão nos Estados Unidos. A marca também está evoluindo para ICON Park™ para melhor refletir a experiência do local.

“Em uma área de 80 mil metros quadrados, nós temos mais do que 40 restaurantes, lojas e atrações, todas situadas ao redor de um maravilhoso pátio central”, diz Chris Jaskiewicz, que se tornou CEO em setembro de 2018 após mais de 25 anos de experiência trabalhando em imobiliárias em Manhattan. “Nós somos o lugar perfeito para comer, beber e se divertir em um ambiente relaxante”, completa.

Entre os novos restaurantes estão o Ox Grill, que serve gastronomia contemporânea com carnes, massas e uma seleção de pratos internacionais. O restaurante também inclui espaços para casamentos, reuniões e ocasiões especiais. Já o restaurante Mikado servirá sushis com ingredientes frescos sem aditivos.

“Nosso foco é criar novas e únicas experiências que farão o ICON Park ainda mais divertido para os visitantes de primeira viagem e para aqueles que estão retornando”, adiciona Jaskiewicz.

Jaskiewicz também compartilha os planos para a criação de um Food Hall chamado “Wheelhouse Market”, localizado perto das filas para ingresso da roda de observação, o museu Madame Tussauds Orlando e o SEA LIFE Orlando Aquarium. O Food Hall oferecerá comidas autenticamente preparadas e com inspiração global, como pretzels, açaí, cupcakes, pizza e comida latina. Em breve, uma seleção de variadas cervejas artesanais estará disponível.

Quando inaugurado para o próximo verão, o Wheelhouse Market possibilitará que os visitantes assistam à TV ou escutem música ao vivo, dependendo do horário, enquanto estão reunidos nas mesas comuns do espaço.

O empresário gastronômico Christopher Buxton colabora com Jaskiewicz na curadoria do menu do Food Hall, que acompanhará as estações do ano.

“Food Halls são os novos Food Trucks e estão virando um destino próprio”, explica Jaskiewicz, que recentemente desenvolveu Food Halls em Manhattan e no Brooklyn e é reconhecido como um especialista em hospitalidade e tendências imobiliárias.

Fonte e imagem: Icon Park

Deixe um comentário