Blog

Halloween Horror Nights, do Universal Orlando, ganha novo show “Halloween Marathon of Mayhem”.

Os maiores nomes do terror irão iluminar o céu noturno do principal evento de Halloween do mundo, durante o “Halloween Marathon of Mayhem”, preenchendo a lagoa com momentos imperdíveis e aterrorizantes dos clássicos populares do Halloween.

Os gritos do Halloween Horror Nights deste ano ganharão vida de uma maneira totalmente nova com a estreia do show noturno na lagoa, “Halloween Marathon of Mayhem”. Os visitantes assistirão momentos aterrorizantes inspirados em alguns clássicos do Halloween que dominarão o evento deste ano ganharem vida diante dos seus olhos na lagoa do parque Universal Studios Florida.

Telas aquáticas gigantescas destacando cenas icônicas de terror, ressaltadas em mais de 100 fontes, incríveis efeitos especiais, música eletrônica pulsando, lasers e mais, darão vida a essa nova experiência – criando uma combinação grandiosa que os convidados não vão querer perder. Os visitantes irão testemunhar uma nova versão distorcida de Stranger Things, da Netflix, Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas), da Sony Pictures,Universal Monsters e Killer Klowns from Outer Space (Palhaços Assassinos do Espaço Sideral), da Metro Goldwyn Mayer, conforme eles invadirem a lagoa da Universal Studios para o “Halloween Marathon of Mayhem,” nas noites do evento no principal evento de Halloween do mundo.

O Halloween Horror Nights 2019 começa em 6 de setembro, e acontece em noites selecionadas até 2 de novembro, trazendo os mais aterrorizantes nomes do horror à vida, em 10 novíssimas casas assombradas, cinco zonas de susto, entretenimento ao vivo e mais. E quando os visitantes precisarem de uma pausa para tomar fôlego, poderão aproveitar as mais incríveis atrações do Universal Studios e o “Halloween Horror Nights Mobile Game featuring TERROR TRIVIA” onde poderão testar seu conhecimento sobre o Halloween Horror Nights, competir para ter seu nome entre os melhores do evento em 11 níveis de horror e mais.

Fonte e imagens: Universal Orlando Resort

Deixe um comentário