Blog

D23: plataforma de streaming + filmes!

Neste último final de semana, na Califórnia, aconteceu a D23 Expo, evento onde a Disney divulga todos os seus lançamentos para seu público. Nesse post vou fazer um resumão de todas as novidades divulgadas no assunto filmes!

Finalmente a Disney deu mais informações sobre sua plataforma de streaming! Ela já vai chegar ao público com mais de 500 filmes e 7000 episódios de séries em seu catálogo. Denominado Disney+, poderá ser compartilhado com até 7 pessoas em uma mesma conta, mas apenas 4 poderão assistir simultaneamente. O lançamento da plataforma está prevista para 12 de Novembro, nos Estados Unidos, mas só deve chegar no Brasil em 2020. Outro novidade é que a plataforma vai contar com séries exclusivas produzidas nos países da região, e o diferencial de seu concorrente Netflix, será o lançamento semanal de novos episódios das séries.

A Disney está preparando muitas novidades, quando o assunto é cinema! Tem diversos títulos de filmes previstos para os próximos meses, veja:

Emma Stone, irreconhecível como Cruella De Vil. O filme tem estréia prevista para Maio de 2021, nos EUA.

Aparentemente teremos uma trégua do “Let it go”, em Frozen 2, com estréia prevista para o dia 2 de Janeiro de 2020 aqui no Brasil. Durante o painel, na D23, apresentaram dois novos dubladores, Evan Rachel Wood, que fará a voz da mãe de Anna e Elsa, e Sterling K. Brown, que interpretará um novo personagem, o Tenente Matias. E duas novas canções: “Some Things Never Change” e “Into the Unknown”.

Em 2020 ganharemos mais uma princesa para o time, Raya and the Last Dragon, que será baseada em lendas da Ásia. A história acompanha a guerreira Raya, que decide buscar o último dragão vivo para salvar seu lar, Kumandra, invadido por uma força obscura.

O episódio final da saga Star Wars teve revelações importantes durante a D23. Os novos diretores do filme, Kathleen Kennedy e J.J. Abrams participaram do painel, com a presença de uma atriz que fará uma nova personagem bem misteriosa, Keri Russell. Foi divulgado também um novo pôster, com Rey combatendo Kylo e o Imperador Palpatine pairando ao fundo. Mas o que deixou os fãs mais intrigados foi que Rey aparece com um capuz, utilizando um sabre de luz duplo vermelho, o que da indícios de uma virada para o Lado Sombrio da Força. O filme está previsto para ser lançado no Brasil, dia 19 de Dezembro de 2019.

Sobre a Marvel, o presidente da companhia já tinha dado vários spoilers durante a Comic Con, em Julho, mas teremos boas novidades por aí. A primeira delas é que foi divulgada a data da continuação do filme Panteira Negra, o lançamento está previsto para 6 de Maio de 2022, nos Estados Unidos. O elenco quase completo de Eternals esteve por lá, para divulgar a sua data de lançamento, previsto para 26 de Outubro de 2020, e dois novos atores que farão parte da série, Gemma Chan e Kit Harington (Jon Snow, de Game of Thrones).

Se você é apaixonado pela atração Jungle Cruise, não pode perder o filme que a Disney está preparando, baseada na atração. Foi divulgada alguma cenas inéditas durante o painel e pode-se perceber que o filme tem uma pegada bem aventura, tipo Indiana Jones. Lançamento previsto para 23 de Julho de 2020, no Brasil.

A Pixar entrou na onda, e também divulgou uma nova animação, Soul, que estréia em 2020. A história conta a vida frustrada de Joe Gardner, dublado por Jamie Foxx, um músico que ao conseguir finalmente um emprego dos sonhos, morre. Ele então vai parar onde todos começamos e conhece 22, dublada por Tina Fey, uma lama que acha a Terra o pior lugar do mundo e se recusa a encarnar.

A Disney está realmente investindo todas as suas fichas em sua plataforma de streaming. Duas séries que fizeram muito sucesso nos anos 2000 estarão de volta no Disney+, Lizzi Mcguire e High School Musical. Além de muitas outras séries com os heróis da Marvel e até mesmos os atrapalhados Muppets!

Ano que vem também ganharemos um filme derivado de Monstro S.A, o Monsters at Work, que passará seis meses após o filme de 2001, onde os monstros descobrem que podem ganhar mais fazendo as crianças rirem. Ben Feldman dublará o personagem, Tylor Tuskmon, que quer trabalhar com Sully e Mike.

Garfinho deixou todos tão apaixonado por sua “atuação” em Toy Story 4, que a Disney decidiu fazer uma série com ele, Forky Asks A Question. Serão curtas animados onde o talher, que não aceita ser considerado um brinquedo, responderá perguntas diversas perguntas. A estréia está marcada para o dia 12 de Novembro, nós não vemos a hora!

Ufa! Um resumão de todas as novidades que estão por vir. Gostaram??? Para qual filme ou série vocês estão ansiosos para o lançamento???

Deixe um comentário