Uncategorized

CELEBRAÇÃO DO MARDI GRAS NO UNIVERSAL ORLANDO COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA.

CELEBRAÇÃO DO MARDI GRAS NO UNIVERSAL ORLANDO COMEÇA
NESTE FINAL DE SEMANA 
A maior festa da Flórida apresentará shows ao vivo em noites selecionadas, novos pratos Cajun e um desfile noturno com festa de temática animal.

A celebração de Mardi Gras 2019 do Universal Orlando começa neste sábado, 9 de fevereiro, com uma performance ao vivo da banda britânica de rock, BUSH. Outras grandes apresentações de artistas em fevereiro incluem a do cantor e compositor, vencedor de múltiplos discos de platina, Gavin DeGraw (16 de fevereiro); a da dupla country dos topos das paradas musicais, Dan + Shay (17 de fevereiro); e a do rapper vencedor do Grammy, Macklemore (23 de fevereiro). Veja abaixo para a programação completa de shows.

Como parte da renovada celebração de Nova Orleans, voltada para a família, os visitantes podem aproveitar uma festa com desfile de temática animal, que percorrerá as ruas do parque Universal Studios Florida à noite, assim como aproveitar uma nova apresentação da autêntica cozinha Cajun disponibilizada em formato de degustação no French Quarter Courtyard.

Por tempo limitado, os moradores da Flórida podem experimentar o Mardi Gras e a temporada de primavera norte-americana com uma oferta exclusiva de ingressos de 3 dias para dois parques, por apenas US$ 159,99. Esta oferta é válida para a entrada em um parque por dia e está disponível para compra até 4 de abril, com um código promocional válido da Coca-Cola® ou Coke® Zero Sugar. 

O Mardi Gras está incluso no acesso ao parque Universal Studios Florida ou com o passe anual.

MARDI GRAS 2019 LINE-UP  (Apresentações no Music Plaza)
9 de Fevereiro: BUSH
16 de Fevereiro: Gavin DeGraw
17 de Fevereiro: Dan + Shay
23 de Fevereiro: Macklemore
2 de Março: Sabrina Carpenter
9 de Março: Becky G
10 de Março: Sean Paul
16 de Março: Steve Miller Band
17 de Março: Ziggy Marley
23 de Março: NF
24 de Março: Pitbull
30 de Março: Bazzi
31 de Março: A ser anunciado

Via: Universal Studios Orlando

Deixe um comentário