Blog

Bok Tower Gardens é eleito um dos melhores jardins botânicos da América do Norte.

Localizado próximo à Orlando, na Flórida, jardim reúne mais de 60 espécies de plantas raras do estado e mais de 120 espécies de aves.

Além de proporcionar uma explosão de cores no hemisfério norte, a primavera trouxe uma premiação valorosa aos Bok Tower Gardens: terceiro lugar dentre os dez melhores jardins da América do Norte em uma votação popular conduzida pela publicação USA Today. Esteve atrás apenas do Minnesota Landscape Arboretum e do Missouri Botanical Garden.

Palco das atenções pelo show de belezas naturais, os Bok Tower Gardens foram projetados por Edward W. Bok há 90 anos para serem um cenário de floresta relaxante, servindo de passeio obrigatório para aqueles que querem curtir momentos de tranquilidade durante viagem em Orlando, já que está localizado a poucos quilômetros dali. Possuem mais de 60 espécies de plantas raras do estado da Flórida e graças à sua exuberante vegetação, o local também se tornou um refúgio para animais, dentre eles cerca de 120 espécies de aves, tartarugas e até mesmo alligators. Por estar nas adjacências do lago Wales Ridge, é possível conhecer a fauna, a flora e a vida selvagem do jardim a partir de uma trilha contemplativa pelo habitat de preservação.

E é em Bok Tower Gardens que está a famosa Torre que Canta (Singing Tower), um edifício construído em estilo Gótico e Art-Deco com 62 metros de altura e equipado com um carrilhão de 23 sinos, tornando-a o maior instrumento musical do mundo. Ali também é possível conhecer um centro de visitantes com exposições históricas, uma biblioteca com arquivos raros que sobre o local e a Pinewood State, uma histórica mansão dos anos 1930.

Fonte e imagem: Visit Central Florida

Deixe um comentário