Blog

“A Casa dos 1000 Corpos”, de Rob Zombie e Lionsgate, inspira novo labirinto do Halloween Horror Nights.

O filme cult clássico de Rob Zombie e Lionsgate, “A Casa dos 1000 Corpos”, é a inspiração do novíssimo labirinto perturbador do Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort.

“House of 1000 Corpses”

O Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood levarão os visitantes a um tour implacável através da perturbadora casa assombrada “House of 1000 Corpses” (“A Casa dos 1000 Corpos”), do multipremiado artista e cineasta Rob Zombie,” inspirada no filme clássico de terror de 2003 da Lionsgate, como parte do evento “Halloween Horror Nights” deste ano, a partir de setembro.

Os aterrorizantes labirintos “House of 1000 Corpses” trazem à vida a excêntrica atração turística do filme, Captain Spaulding’s Museum of Monsters and Madmen, e apresenta os visitantes a alguns dos mais infames assassinos seriais dos Estados Unidos, como Dr. Satan, um cirurgião que se tornou demente.

Sem tempo para tomarem fôlego, os visitantes irão se aventurar no caótico lar da família Firefly, um clã sádico de assassinos psicóticos, onde a loucura impera e os depravados prosperam. É uma jornada arrepiante ao terror do mundo dos mortos, que faz seu caminho por redes cavernosas de túneis escuros por dentro das entranhas da casa. Habitada por vítimas degeneradas pelas operações do Dr. Satan, legiões de criaturas torturadas se misturam enquanto o Dr. Satan continua sua prática médica distorcida, aguardando ansiosamente a próxima leva de vítimas.

Informações e Imagens: Universal Orlando Resort

Deixe um comentário