Universal revela nova casa assombrada do HHN 2018

O Universal Orlando Resort revelou hoje sua novíssima casa assombrada de conteúdo original e que estará no Halloween Horror Nights 2018 – Carnival Graveyard: Rust in Pieces.

Quando os visitantes invadem um parque de diversões dilapidado, eles vão encontrar um labirinto de atrações e jogos deteriorados – e logo vão descobrir que não estão sozinhos. Cães de guarda terríveis, um “túnel do amor” grotesco, artistas cruéis e contentes com armas mortais fabricadas com partes das velhas atrações e muito mais vão perseguir os visitantes a cada movimento que eles fazem enquanto tentam escapar.

Partes das atrações se transformaram em instrumentos de tortura e as paredes foram pintadas com o sangue de quem for tolo o bastante pra entrar. Os funcionários do parque não vão parar até que consigam ter uma vingança cheia de diversão.

Este cemitério de diversões oferece uma das experiências mais intensas, arrepiantes e sangrentas deste ano. Atenção especial foi dada a cada personagem da casa. Cada um deles tem um trabalho específico, histórias individuais, aparências diferentes, funções e muito mais. Estamos animados pra você se encontrar com este elenco de personagens caçadores de humanos.

Esta casa de terrores deturpados é o próximo capítulo das dez casas assombradas em nosso Halloween Horror Nights 2018.

O evento acontece a partir do dia 14 de Setembro até 3 de Novembro. É necessário ingresso a parte. Não é recomendado para crianças menores de 13 anos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras