“The Nighttime Light at Hogwarts Castle” – Novo show de projeções no Universal Orlando.

Pela primeira vez na história do Universal Orlando Resort, os visitantes poderão celebrar o orgulho das suas casas de Hogwarts em uma nova experiência de tirar o fôlego – The Nighttime Lights at Hogwarts Castle.

“The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts” está programado para acontecer entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro e entre 7 e 12 de fevereiro. Datas adicionais serão anunciadas futuramente.

Quando a noite cair no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Universal’s Islands of Adventure, uma projeção mapeada de última geração, combinada a efeitos especiais e luzes, irá envolver o castelo de Hogwarts em um espetáculo deslumbrante, que irá celebrar as quatro casas de Hogwarts – Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina.
Os visitantes irão assistir com fascínio aos elementos icônicos e espíritos de cada casa que ganharão vida no majestoso castelo – tudo programado com músicas incríveis baseadas nas canções originais dos filmes de Harry Potter.

Essa será a segunda experiência de projeção mapeada que o Complexo Universal Orlando realiza no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Durante as festas de fim de ano, a Universal lançou o “The Magic of Christmas no Castelo de Hogwarts”, que deu vida a momentos natalinos incríveis inspirados na série Harry Potter. Ambas as experiências foram também realizadas no Universal Studios Hollywood.

O “The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts” fará sua estreia oficial no Universal Orlando Resort no dia 31 de janeiro, quarta-feira, e acontecerá em noites selecionadas ao longo do ano – mas os visitantes do parque podem ver antecipadamente essa nova experiência nos dias 27 e 28 de janeiro, durante “A Celebration of Harry Potter 2018”. A experiência acontecerá continuadamente a cada noite, tendo início ao anoitecer.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras