“The Horrors of Blumhouse” retornam ao Halloween Horror Nights do Universal Studios

“The Horrors of Blumhouse” atacam novamente no Halloween Horror Nights, trazendo à vida os blockbusters do produtor-executivo de horror, Jason Blum, em novíssimos labirintos no Universal Orlando Resort, a partir de sexta-feira, 14 de setembro.

Em parceria com as mentes criativas da Blumhouse Productions (Get Out, Insidious, Split – respectivamente Corra!, Sobrenatural, Fragmentado), o Universal Orlando Resort vai liberar os filmes mais aterrorizantes de Blum, no evento de Halloween mais intenso e imersivo dos Estados Unidos.

No Universal Orlando Resort, o labirinto “The Horrors of Blumhouse” deixará os visitantes cara a cara com as cenas mais horrendas do filme Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns), thriller repleto de déjà-vu, e também com as de The First Purge (A Primeira Noite de Crime), pré-sequência da série The Purge (Uma Noite de Crime). Em Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns), os visitantes serão transportados para o campus do filme, onde serão forçados a reviver diversas vezes o último dia de vida de uma estudante… até ela quebrar o ciclo de assassinatos. Então, em The First Purge (A Primeira Noite de Crime), os visitantes vão correr por suas vidas, enquanto cidadãos ameaçadores do filme os caçam como parte do primeiro experimento bárbaro do governo, onde todo crime é declarado legal por 12 horas.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras