1-alta temporada

Parque na alta temporada

Viajar para Orlando em qualquer época do ano é fantástico, porém, convém observar:

Alta temporada

Na alta temporada, as filas dos parques podem ser indigestas. Aconselhamos usar e abusar dos sistemas como o FastPass. Se você não tem paciência para as longas filas, planeje para ir em outra época.

Os meses considerados “alta temporada” são: janeiro, fevereiro, março (nos dias de spring break) junho, julho, novembro e dezembro.

Em janeiro e fevereiro, é inverno, junho e julho, é verão, e, novembro e dezembro, finalzinho de outono e começo de inverno, claro, coincidindo com as férias escolares.

É bom observar também se na época em que você vai viajar terá algum feriado nos EUA, geralmente os americanos costumam ir aos parques nesses feriados.

Nos fins de semana, os parques costumam estar mais cheios.

Baixa temporada

Na baixa temporada, os parques estão “menos cheios”, e, as filas das principais atrações são mais rápidas. De qualquer forma vale usar os sistemas de fura fila para ganhar tempo nas principais atrações. Nesta época as lanchonetes e restaurantes dos parques estão mais vazios, e, os shoppings com a circulação reduzida.

Os meses considerados “baixa temporada” são: março (observem as datas do spring break), abril, maio, agosto, setembro e outubro.

O mês de setembro e a primeira quinzena de outubro, são considerados baixíssima temporada, e, geralmente quase não há fila nas atrações, e consegue-se curtir os parques com mais calma.

Em março, abril e maio, é primavera, em agosto é verão, e em setembro e outubro, outono.

Vale a mesma dica para a alta temporada, observe se no período em que vai estar em Orlando vai haver algum feriado.

Dica: Fique ligado, pois os meses de alta e baixa temporada podem ditar o preço das passagens aéreas e hospedagem em Orlando.

 

Lembramos que estamos sempre à disposição para dirimir qualquer duvida, através do nosso e-mail. Se você tem mais alguma dica ou informação, mande pra gente: euemorlando@gmail.com

Aproveite as dicas e boa viagem! ºOº