Star Wars: Galaxy’s Edge, nova área do Hollywood Studios em 2019

Durante a D23 Expo, Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks & Resorts , revelou o nome oficial das áreas inspiradas no filme Star Wars que estão atualmente em construção na Disneyland e no Walt Disney World Resorts, e compartilhou detalhes sobre as experiências imersivas que os visitantes poderão aproveitar quando as áreas forem inauguradas em 2019.

As áreas, ambas chamadas de Star Wars : Galaxy’s Edge, permitirão que os visitantes visitem uma porta comercial remota à beira do espaço selvagem, onde os personagens do Star Wars e suas histórias ganham vida – e onde os visitantes se encontrarão no meio da ação .

As áreas apresentarão duas atrações. Cada atração – e até mesmo a área em si – oferecerá aos visitantes a chance de mergulhar no universo Star Wars como nunca antes!

Uma atração irá fazer você se sentir como se estivesse em um hangar da Star Destroyer. Colocando os visitantes no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. É uma atração construída em uma escala que a Disney nunca fez antes!

A segunda atração dará aos visitantes a oportunidade de pilotar a Millenium Falcon, disparando blasters ou se preparando para o hiperespaço – tudo enquanto completa uma missão crítica. Mas a forma como você atua na missão mantém participações ainda maiores: atue com habilidade e você pode ganhar créditos galácticos extras. Trazer o navio de volta, pode colocar você na lista de um caçador de recompensas. Acabe na lista de Harko’s e você pode enfrentar um problema se você aparecer na cantina local!

Os visitantes também encontrarão muitos rostos familiares dentro da Star Wars : Galaxy’s Edge, incluindo BB-8, Chewbacca, membros da Primeira Ordem e – entre muitos outros – Rex, o piloto problemático que você pode lembrar da versão anterior de uma certa atração da Disney que assume um novo papel nesta área como o DJ na cantina.

E falando sobre a cantina, os visitantes poderão experimentar combinações únicas como o leite azul. Perto, eles também poderão adquirir barquinhas e tesouros de toda a galáxia.

Considerada a maior expansão de uma única área temática, com 56.600 metros quadrados, Star Wars : Galaxy’s Edge será inaugurada em 2019, primeiro no Disneyland Resort e mais tarde do ano, no Walt Disney World Resort (Ainda não foram anunciadas as datas de abertura).

Fonte: DisneyParksBlog

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras