Seven Dwarfs Mine Train!

“Seven Dwarfs Mine Train” Enfim, a montanha russa dos 7 anões!

1-2

Logo oficial da Seven Dwarfs Mine Train

Ufa! Até que enfim!!! Soneca, Dengoso, Feliz, Atchim, Mestre, Zangado e Dunga te esperam no Magic Kingdom a partir do dia 28 de maio de 2014.

Definitivamente é uma montanha russa para toda a família, ela apresenta um “carrinho” de passeio que balança para trás e para frente durante o passeio. A viagem é acompanhada por músicas do clássico filme da Disney e com muitas cenas do filme original da Branca de Neve e os Sete Anões, além de criaturas animatrônicas de última geração.

Mas calma, apesar de ter certa emoção com algumas subidas e trechos rápidos, a atração não  assusta as crianças menores, pode levar seu pimpolho tranquilamente.

Seven Dwarfs Mine Train

As figuras animatrônicas estão incríveis!

O passeio começa com os convidados atravessando uma ponte de pedra e andando por uma bela floresta onde está a casa dos sete anões. Em seguida, eles entram na atração e na história intemporal de Branca de Neve e seus amigos da floresta.

Depois de passar por uma área de pré-show interativo com atividades divertidas com temas de mineração, os visitantes irão avançar para o “trem”. Picaretas, pás, barris e guindastes estão espalhados por todo o túnel.

1-1

Quem tem coragem?!?

 

 

Cada “trem” é composto por cinco “carros-minas”, com assento para quatro pessoas cada. Os “carros-minas” são projetados para refletir veículos similares aos que aparecem no filme.

 

 

 

 

 

A atração fica localizada na novíssima área do New Fantasyland.

Alguns fatos curiosos sobre a Seven Dwarfs Mine Train:

• A casa dos anões é uma representação perfeita, e, detalhada da casa aconchegante vista no clássico filme da Disney, com videiras e a casa de passarinho na porta da frente.

• Os números de Soneca, Dengoso, Feliz, Atchim, Mestre, Zangado e Dunga visto na casa de campo perto do final da atração, aparecem originalmente no filme.

• Ao lado da estação de trabalho de “Doc” na mina , o relógio de madeira entalhada é uma réplica do visto no filme com as figuras de dois mineiros. Como no filme, o movimento sinaliza o início da canção “Heigh -Ho”.

• As jóias vistas em toda a mina estão em quatro tamanhos e seis cores diferentes : vermelho, verde , âmbar , roxo, azul e brilhante.

• As sombras dos anões marchando para casa ao longo da faixa do elevador dentro da mina foram copiadas da cena original do filme , onde os anões marcham através de uma ponte de tronco , cantando ” … pra casa agora eu vou.”

• Na última vista da casa de campo, no canto da parede, a Rainha Má pode ser vista em seu disfarce como uma bruxa velha observando Branca de Neve e os anões por meio de uma janela de casa . Ela se volta para o trem que passa , e ri maliciosamente.

Seven Dwarfs Mine Train

Olha quem espera por vocês…

Então, tão esperando o que pra embarcar nesta aventura?!?

Fontes:

wdwmagic.com

http://attractionsmagazine.com/

Tem alguma história de Orlando pra contar pra gente?!? envie um e-mail para: euemorlando@gmail.com

Comments

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras