Relato de viagem – Restaurantes – Sofrito Latin Café (Culinária argentina, cubana, venezuelana, colombiana e porto-riquenha).

Relato de viagem – Restaurantes!

Pessoal, vou relatar um a um os restaurantes que fui, com alguns preços e dando o meu ponto de vista!

Além disso vou também cruzar a informação de como é ir nesses restaurantes com bebês e crianças.

Sofrito Latin Café (Culinária argentina, cubana, venezuelana, colombiana e porto-riquenha).

Nossa experiência foi no café da manhã.

Restaurante com pouco movimento durante o dia, mas bem agitado a noite (ficava perto do hotel no qual ficamos hospedados e sempre que voltávamos a noite estava bem cheio).

Serve vários quitutes da culinária latina.

Nesse restaurante o sistema de pedidos é diferente: Você vai ao caixa, pede seus pratos, paga e aguarda na mesa (com uma plaquinha com seu número) a chegada da garçonete com seu pedido. Não vou enganar vocês, o restaurante estava vazio e demorou uns 20 minutos para servirem nosso pedido e os cafés.

Nosso pedido foi o “Dos Huevos Desayuno” (pão, bacon, ovos mexidos e mandioca frita) que estava gostoso e serviu bem a mim e minha esposa. Também pedimos 2 cafés colombianos que demoraram mais que a comida para chegar (mas estavam bons e eram enormes). Ah, também comi uma empanada argentina (essa, deliciosa).

Sinceramente não é uma experiência imperdível e nem diria pra vcs pra não deixarem de ir. Deixa a desejar pelo tempo de espera e pelo atendimento. A comida é boa, mas nada de excepcional.

Aqui o Miguel só aproveitou pra comer o pão e ovos mexidos, não havia menu para crianças no cardápio. Não tinha nada apimentado e nem com tempero forte.

Cardápio com preço nas fotos (só dar o zoom).

Endereço: 607 Palm Pkwy, Orlando, FL 32836 (em Lake Buena Vista).

Por: Erick R.P Silva (texto e imagens).

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras