Relato de Viagem: Pri Suliane

Olá pessoal!

Hoje, nossa amiga Pri Suliane, nos conta todos os detalhes de sua viagem para a a terra da magia.

Agradecemos a Pri por dividir conosco suas experiências!!!

Pri Suiane

Relato de Viagem Pri Suliane

Em 2013, estávamos fazendo a cotação para uma viagem para o nordeste, mas os valores estavam altíssimos, devido a Copa do Mundo e assim, foi sugerido uma viagem a Disney.Caramba! Disney? E os documentos? E o inglês? O que a gente ia fazer?

Bemm…terminamos 2013 e começamos a pensar mais seriamente no assunto sobre a viagem a Disney que a principio estava agendada para maio/2014, todavia, devido as férias escolares, tivemos que prorrogar para junho/2014.

Em março/2014 fizemos nosso passaporte (eu, meu namorado e nossa filha) e assim que chegou, programamos nosso visto americano.

A atendente da agencia de viagem da minha cidade, nos ajudou com o passaporte e nos indicou o despachante para fazer o visto, nos orientando, que através do despachante, seria mais fácil o preenchimento e até uma orientação sobre a tão temida entrevista, claro que isso não seria gratuito, mas valeu a pena. Na ida ao CASV levamos nossa filha para tirar a foto e no dia seguinte que seria a entrevista não foi necessário a presença dela.

Detalhe: toda a viagem já estava paga/parcelada e não tínhamos a certeza sobre o visto, loucura! Rs

No dia da tão temida entrevista e após várias perguntas, não foi necessário apresentar nenhum documento. Enfim, visto concedido!

Faltando uma semana para a viagem, providenciei crachá e pulseira de identificação da minha filha de 6 anos, organizei roteiros, comprei revistas e livros sobre Orlando…estava endoidecida. Acompanhava cada post nos grupos, cada atualização, lia e imprimia tudoo… 

Li no grupo sobre a refeição especial para crianças e no dia 17/06/2014 entrei em contato com a Delta e solicitei o Kids Meal.

Sugestões:

– Fizemos o seguro viagem pela Porto Seguro;

– Para a comunicação com a família aqui no Brasil utilizamos o Skype;

– Comuniquei minha operadora de celular sobre a viagem mas não recebemos/fizemos nenhuma ligação;

– Nos hotéis e parques da Disney o wi-fi funciona muito bem;

– Nos parques da Universal, é um pouquinho mais chato, depois de ativar o wi-fi, precisa acessar uma página da Internet e aceitas as condições para utilização do wi-fi.

Dia 18/06/2014 o grande dia..organizei as malas e rumo ao Aeroporto de Guarulhos. Diante de uma véspera de feriado, o aeroporto estava lotado. Tudo tranquilo e tudo deu certo.

Com relação a Delta, não tenho o que reclamar, comissários atenciosos, comida saborosa, refeição especial atendida. Tudo certo e chegamos em Atlanta/US.

Fizemos a imigração e fomos bem atendidos (mais uma etapa vencida), embarcamos para orlando e enfim, chegamosss!!!
Pegamos nossas malas, e fomos para Disney Magical Express, tudo muito rápido e organizado, em aprox. 40 min chegamos ao nosso destino All Star Music Resort.

A qualidade no atendimento é incomparável, a equipe super atenciosa, tudo organizado, receptivos.

Entrei no quarto e fui inspecionar os colchoes, pq tinha lido sobre bed bugs e, graças a Deus tudo estava limpo! Sem nenhum sinal de percevejos.

Fizemos nosso roteiro da seguinte forma:
19/06 – Chegada ao hotel e walmart
20/06 – Epcot + compra do Photopass + livro de autógrafo
21/06 – MK
22/06 – MK + Downtown Disney Area
23/06 – Hollywood Studios
24/06 – Animal Kingdom

Não tínhamos horário certo para entrar nos parque, utilizávamos o ônibus da Disney, pois os dias foram bem cansativos, aproveitávamos bem o parque e quando estávamos muito cansados ou o calor estava intenso, voltávamos para o hotel e mais tarde retornávamos ao parque.

Fizemos compras no Walmart e Dollar tree, e levamos lanches e água para o parque.

Utilizamos os fastpass e quando a fila estava muito grande para os demais brinquedos, deixávamos para tentar o brinquedo no final do dia ou quando minha filha não queria, utilizávamos o single rider.

Os dias seguidos de parques foram bem cansativos, então, se pudesse recomendaria para quem esta lendo este relato que, se possível alterne parques e compras.

Não fizemos reserva de jantar com personagens, mas os autógrafos foram suficientes para encantar minha filha, pois todos os personagens e, principalmente, as princesas faz com que cada autografo, foto e conversa seja especial e a criança se sinta especial.

No dia 24/06/2014 fizemos o check out, fomos ao parque e no final da tarde fomos a Alamo no hotel, pegamos nossas malas no all star music e fomos para outro hotel o Clarion inn Lake Buena Vista, outra inspeção nos colchões e tudo certo!

A noite fomos ao restaurante brasileiro Camilla’s, tudo maravilhosoooo!

No dia 25/06 optamos por descansar e fazer algumas compras.

Dia 26/06 fomos ao parque Island Adventure e as 17:00 seguimos rumo ao Blue Man Group. Que espetáculo maravilhoso, nos divertimos muito!!!!

Dias 27/06 e 28/06 optamos pelas compras, descanso e jogo do Brasil!!

Dia 29/06 fomos ao Universal Studios e depois de alguns dias longe dos parques aproveitamos bastante.

Dia 30/06 conhecemos o Sea World e começamos a organizar nossas malas. Embalagens e etiquetas no lixo!!

Dia 01/07 finalizamos nossas bagagens e ultimas compras no walmart e walgreens e rumo ao aeroporto.

Obs. Hotel e Parques Disney possuem funcionários brasileiros identificados através da camiseta com bandeira do Brasil e o hotel Clarion possui funcionários que falam portunhol de fácil entendimento.

Entregamos o carro, fizemos check in, compramos mais algumas coisinhas no aeroportoe rumo a Atlanta.

O retorno junto a Delta foi super tranquilo, refeição saborosa e chegamos no Brasil no dia 02/07/2014 as 08:00.

Chegamos junto com um voo de NY. Nossas malas demoraram! passamos no Duty Free e quando passamos pela alfandega estava tudo tranquilo. Não tinha ninguém.

E assim, finalizamos nossa incrível viagem mágica!!

Quer dividir suas histórias com a gente?!? Mande um e-mail para: euemorlando@gmail.com

Latest Comments

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras