Relato de viagem 2: Miami x Orlando e muitas outras histórias… Por Ana Lechugo

Olá pessoal!

Nossa amiga Ana Lechugo gostou tanto de escrever sobre suas experiências que nos enviou um novo relato.

Desta vez ela conta um pouco da sua viagem de Miami x Orlando, sobre o Disney All Stars Music Resort, Magic Bands e um jantar no California Grill.

Ana, a gente agradece por compartilhar conosco suas experiências! 🙂

 

Relato de viagem parte II: Miami x Orlando e muitas outras histórias… Por Ana Lechugo

Bem, chegou a hora de irmos para Orlando! Saímos do nosso hotel em Doral por volta das 8 da manhã, paramos em uma Starbucks para tomar um café e pegamos a estrada rumo à Orlando.

Para quem tem receio de ir dirigindo para Orlando, devo dizer, é muito tranquilo! Tranquilo até demais da conta! A estrada é um tapete, super bem sinalizada e com vários pontos de parada. Por conta dessa mega tranquilidade, não recomendo pegar esta estrada depois de 8 horas de voo. Dá muito sono!

Como estávamos somente meu marido e eu, ele “sentou o chinelo”, foi o tempo inteiro a 150 km/h e eu o tempo inteiro pedindo para ele diminuir, o que ele fazia, porém quando o Waze informava que havia polícia perto. Resultado: Miami/Orlando em 3:05h!

Há alguns pedágios nesta estrada, os primeiros comuns com moedinhas e um outro que você pega um ticket e entrega este quando for sair da estrada em Orlando. No final cobram conforme o percurso percorrido. Este pedágio deve ter dado uns 14 dólares.

Chegamos ao Disney All Stars Music Resort por volta de 12:00h e conseguimos fazer um early check in. Como eu já havia feito meu check in pela internet, só precisei alterar o número do meu cartão de crédito e pegar minhas sonhadas Magic Band.

mb

Magic Bands!

Aqui tenho que fazer um a parte: Magic Bands! Elas são fantásticas!!! Como todos sabem, servem para tudo dentro do mundo Disney! Abrem a porta do quarto, pagamos as contas com elas, tickets de entrada e Fastpass +. Íamos para os parques da Disney somente com elas e com o celular para tirar fotos, mais nada! Nada mesmo, nem mochila, nem lanche, nem carteira! O mais interessante é o acúmulo de informação delas. Eu havia feito uma compra na Amazon e que somente iria chegar ao final da minha estada, precisamente no meu penúltimo dia. Como as entregas vão para uma central e só depois vão para o hotel, fui conversar com o gerente para ver se ele poderia “apressar” as coisas para mim. Ele simplesmente pediu para escanear minha pulseira, anotou todas as informações no sistema e ainda me mandou mensagem dizendo que a entrega estava ok. Fantástica!

Voltando ao assunto…o hotel. O All Stars Music é muito simples, sem muitos luxos, mas dentro da Disney. Tudo é temático…eu amei! Meu marido, nem tanto! Mas tudo bem, valeu muito a pena…só iriamos dormir lá mesmo…No check in, além das pulseiras, recebemos um envelope com alguns tickets de entrada para o Disney Quest, tags para colocar nas malas, desconto no Planet Hollywood e entradas para os campos de golf. Não usamos nada.

O hotel estava muito cheio, com muitas turmas de High Schools em Springbreak, mas o mais incrível era que não se escutava barulho. Tudo muito tranquilo.

Ficamos no prédio Broadway, um pouco longe da recepção, mas nada exagerado. Dava tranquilamente para ir andando. Todos os prédios têm ambientações conforme o tema, mas os quartos são iguais por dentro. O hotel ainda possui duas piscinas, recreação para os hospedes, uma sala de jogos eletrônicos e uma loja da Disney.

 

Prédio Broadway

Prédio Broadway

Quarto do All Star Music

Quarto do All Stars Music

Deixamos as coisas no hotel e fomos começar as nossas compras. Seguimos para o Lake Buena Vista Factory Store. Pessoalmente eu adoro este outlet! Ano passado havia ficado no hotel que tem em seu terreno e já conhecia bem. Fui diretamente às lojas que eu queria e fiz 80% das minhas compras lá. Ele tem umas 40 lojas e é bem mais vazio que os outros. As lojas são mais organizadas.

Voltamos para o hotel para nos prepararmos para o jantar. Tínhamos reserva no California Grill dentro do Contemporary Hotel, lá em cima, para ver os fogos do Wishes.

Antes de irmos, passei na loja do nosso hotel e peguei um botton de “Happy Anniversary” e fui com ele pendurado. Entramos pelo estacionamento do Magic Kingdom e nos direcionaram para o estacionamento do Hotel. No segundo andar fizemos o check in do jantar e o cast member perguntou se estávamos comemorando. Respondi que sim. Ele falou que iriamos ter uma noite muito agradável. Agradeci, peguei o pager e subi para o 15º. andar.

Logo fomos chamados para irmos para a nossa mesa. Que surpresa!!! A nossa mesa era bem encostada na janela, com uma vista maravilhosa para o castelo e os fogos. Podíamos ver o parque inteiro. Muito mágico. Nossa mesa estava decorada com vários confetinhos de Mickey. A coisa mais linda!

3

California Grill

O jantar é muito bom, com comidas estreladas. Estava delicioso. De onde estávamos foi possível ver a parada elétrica da Seven Seas Lagoon e as projeções do castelo. Na hora do Wishes, o show é anunciado nos auto falantes do restaurante, as luzes são apagadas e todo o som também é transmitido lá dentro. Maravilhoso! Você também pode ver o show de duas plataformas fora do hotel, mas estava muito frio e ficamos lá dentro mesmo.

Vale uma vez ver o Wishes de cima, é muito diferente e tão emocionante quanto ver dentro do parque.

Após o show, o restaurante nos ofereceu uma sobremesa de cortesia por conta da comemoração. Realmente na Disney eles sabem como agradar o hospede! Recomendo muito uma vez fazer isso. A conta, com dois pratos, refrigerantes e gorjeta, saiu 132 USD. Isso por que a sobremesa nós ganhamos de presente. Caro, mas valeu cada centavo.

Voltamos para o hotel pois no dia seguinte começaríamos a maratona de parques, mas isso já é uma outra história!

Quer ver o relato da sua viagem aqui? quer compartilhar suas experiências conosco? Mande um e-mail para euemorlando@gmail.com ou acesse o nosso grupo no facebook  https://www.facebook.com/groups/175385522644267/

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras