Relato de viagem – Disney Springs!

Pessoal, vou relatar uma a uma as experiências que tivemos nesta viagem a Orlando, dando o meu ponto de vista! E sempre linkando de como é visitar a cidade e suas atrações com crianças pequenas/bebês.

Imagem – Disney World

Disney Springs

Pra fazer um post completo sobre Disney Springs, acho que teríamos que escrever um livro…rsrsrsrsrs. Uma infinidade de lojas, restaurantes e atrações que fazem você passar o dia inteiro por lá.

Vamos começar pelo básico: Estacionamento coberto, gratuito (acho que não por muito tempo) e vale aqui também a dica de fotografar a placa da área que você estacionou. Eu sempre gosto de estacionar próximo a loja da Coca-Cola, garagem laranja. Todos os acessos possuem escada rolante e elevador.

Foto com a placa de localização do estacionamento

Muita gente pergunta se a entrada é cobrada: Não! Disney Springs é o centro de entretenimento e gastronomia da Disney e é gratuito.

Horário de funcionamento: em geral, das 10 às 00 hs. (confiram sempre no site pois podem haver dias com horários diferenciados, eventos, etc.).

Pra quem está nos hotéis da Disney, usem e abusem dos serviços de ônibus. E também se foi para os parques de transfer ou ônibus, tem transporte de todos os parques para Disney Springs.

Como disse acima, acho que Disney Springs é um passeio para pelo menos metade de um dia, dá pra ir de manhã, tomar café, visitar as lojas, almoçar,ver as atrações e depois jantar. Lá é a casa de algumas marcas como: Coach, Coca-Cola Store, TRex, Disney´s Days of Christmas, Kipling, Lacoste, Lego,Levi´s Oakley, Harley Davidson, Pandora, Earl of Sandwich, Planet Hollywood, Uniqlo, Rainforest, Amorette´s, The Boathouse, e mais uma centena de lojas e restaurantes.

Amorette´s

Ah, e lá também é a casa da Bibbidi Bobbidi Boutique!

Em 2019, no verão americano, está prevista a inauguração da NBA Experience.

Papais e mamães, todos os banheiros são equipados com trocadores e bebedouros. Tem também um carrossel bem bacana para os pequenos. Aqui infelizmente não tem um baby care center como nos parques. O Miguel adorou Disney Springs, correu pra todo lado, foi no chafariz, na loja da Lego, na World of Disney, foi no carrossel, e no trenzinho.

Em Disney Springs, você vai encontrar muitos artistas de rua,performances de músicos e grupos de dança, e tudo isso de graça! Tem sempre uma apresentação bem bacana. Geralmente acontecem no palco pertinho da loja da Lego.

Sabem o famoso balão azul? Fica aqui também, é o Aerophile. O passeio comporta 29 pessoas, e o balão sobe a 400 pés (cerca de 120 metros). Consultemos valores pelo site oficial.

Paddlefish

Quer comprar artigos de natal e não está na época? Não tem problema! A Loja de natal Disney´s Days of Christmas fica aberta o ano inteiro e sempre com novidades para enfeitar sua casa para as festas de fim de ano. Ah, aqui você pode personalizar itens como bolas de natal, e também pedir para que eles personalizem seus botons com uma grafia bem bacana.

Sabe aquele doce com cara de Disney? Você acha na Disney´s Candy Cauldron e na Goofy´s Candy Company (a loja de doces do Pateta). Se quiser doces mais refinados, indico a Amorette´s!

 Goofy´s Candy Company

Se você é fã de pins, colecionador e quer ver todas as novidades, vá até a Disney´s Pin Traders. Tem sempre outras pessoas por lá trocando pins. São milhares de pins!

E o encontro com o Urso Polar da Coca-Cola? Fica no segundo piso da loja da Coca-Cola, praticamente sem fila! Aproveitem e experimentem os sabores de refrigerantes únicos pelo mundo, no bar do terceiro piso.

Urso Polar na Coca-Cola Store

Dica: Comam o Cookie do Polite Pig! É na minha opinião um dos melhores!

Imagina comprar um cupcake em uma máquina que se assemelha a um banco 24hs? Isso é possível na Sprinkles. Os cupcakes são muito gostosos e bem elaborados. Tem sempre um sabor especial ou um sabor sazonal.

Recentemente o famoso chef Guy Fieri inaugurou uma lanchonete por aqui,é o Chicken Guy. Fica pertinho da loja da Coca-Cola e impressiona pela quantidade de molhos que vocês podem adicionar aos sanduíches. Cuidado, tem alguns bemmm picantes.

Chicken Guy

Food Trucks: De 1 ano e meio pra cá a Disney tem colocado alguns food trucks em Disney Springs, aumentando assim a gama de opções para refeições rápidas e um pouco mais baratas.

Lojinhas temáticas, são várias, cito algumas: Lego Store: Vale a visita! Mesmo sempre estando cheia, é muito legal pra comprar Legos raros e pra tirar fotos com as esculturas feitas de Lego. Pelé Soccer: Artigos esportivos, camisas de times de futebol. Star Wars Galactic Outpost: Vários artigos para os fãs de Star Wars. Super Hero Headquarters: Tudo o que você possa imaginar do seu super herói favorito. E não esquecendo a novíssima Disney Style, com artigos bem descolados.

Market Place Co-Op: Um espaço que vale muito a pena visitar! São lojas exclusivas, produtos e conceitos de venda que estão sendo testados neste paraíso de compras no Disney Springs. Aqui você encontra: Arte e colecionáveis,presentes e utilidades domésticas, roupas e acessórios.

Restaurantes: Dos que já fomos, indico: Planet Hollywood, Aristocrepes (indico o crepe de nutela), The Boathouse (aquele com a voltinha no carro anfíbio), D-luxe Burger (qualquer hambúrguer é delicioso aqui), Earl of Sandwich (Um dos meus preferidos, tem cada sanduba incrível! Provem o The Earl´s Club e o Full Montagu) Maria e Enzo´s (é um dos mais novos) e Paddlefish (Um dos melhores para frutos do mar). No site da Disney Springs dá pra ver os cardápios com preços.

Star Wars Galactic Outpost

World of Disney: Por último, mas não tão menos importante, a sensacional loja de artigos da Disney. Recém reformada, reinaugurou em novembro e agora está maior e com conceito mais aberto. Se você não vai aos parques da Disney,aqui é “a” opção para você fazer suas compras de artigos da Disney. (vou fazer um post especial só da World of Disney, aguardem). Assistam a essa live que fiz: Clique aqui 

World of Disney (Imagem: Disney Springs)

Site oficial em português: https://www.disneysprings.com/pt-br/

Com certeza eu devo ter esquecido de muita coisa, pois Disney Springs é imenso e com centenas de opções!

Por Erick R P Silva (Texto e imagens)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras