Primeiras impressões da Mako!

Faltando menos de um mês para o lançamento da Mako, que promete ser o maior lançamento do SeaWorld de 2016, o parque liberou algumas imagens e impressões sobre a nova montanha russa e sobre a nova área que vai abrigá-la.

Vejam o vídeo do Visit Orlando:

A nova área se chama “Shark Wreck Reef” foi projetada como um reino subaquático centrado em um navio naufragado. Os visitantes poderão encontrar entrada para atração clássica do parque, “Shark Encounter” juntamente com o restaurante Sharks Underwater Grill.

Mako

Mako

Segundo o Engenheiro do SeaWorld Michael Denninger, “Mesmo os que não vão desfrutar da emoção de andar na Mako, vão poder através da destruição do navio naufragado, apreciar a montanha russa. Há vários pontos onde o veículo da montanha russa passará de 10 a 12 pés acima das cabeças dos visitantes.”

Mako

Mako

O passeio em si é uma quebra de recorde para a lista de montanhas-russas, que inclui a sua altura máxima de 200 pés e uma pista de passeio que tem quase uma milha de comprimento.

Mako

Mako

Os tripulantes da Mako, vão poder sentir a força-g positiva como um “chicote” em torno da volta final, conhecido como o “Hammerhead”.

Mako

Mako

Aguardem, em 10 de junho está prevista a inauguração da Mako!

SeaWorld-Orlando-Mako-Hard-Hat-Tour-Shark-Reef-Sign-650x450

Fonte: Visit Orlando

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras