Pandora – The World of Avatar – Nova área será inaugurada em 2017

Durante sua apresentação no D23’s Destination D: Amazing Adventures, o presidente do Walt Disney Parks & Resorts – Bob Chapek, informou que a nova área Pandora – The World of Avatar, no Animal Kingdom, será aberta no verão americano de 2017.

pandora-the-world-of-avatar-disney-animal-kingdom
Ele também compartilhou um marco da construção, com a remoção do andaime localizado na ponte de entrada para a nova área (próxima ao restaurante Tiffins), ligando-a oficialmente ao restante do parque.

De acordo com a história desenvolvida pela Walt Disney Imagineering e Lightstorm Entertainment, esta ponte foi construída durante uma época em que uma empresa destrutiva chamada RDA chegou a Pandora. Agora que estão longe, a natureza está derrubando provas da sua presença.
Esta ponte, em breve, irá servir como entrada para acampamentobase Alpha Centauri Expeditions, o grupo de eco-turismo que está preparando Pandora para futuros exploradores e aventureiros.

A história da ponte é apenas a primeira introdução a nova área, que cumpre missão original do Animal Kingdom, de ser um parque que homenageia os animais e ambientes naturais “reais, antigos e o imaginários“.

pandora-the-world-of-avatar-animal-kingdom

Toda a área Pandora – The World of Avatar, será inaugurada em 2017 e vai transportar os visitantes do parque para um mundo visualmente deslumbrante, completo com montanhas flutuantes e plantas bioluminescentes.
Podendo experimentar duas excursões que verdadeiramente vão levar a aventura para outro nível:
A primeira, a atração familiar Na’vi River Journey, enviará os visitantes abaixo de um rio sagrado, escondido dentro de uma floresta tropical bioluminescente. Sua viagem terminará em um encontro inesquecível com a Na’vi Shaman, uma figura que tem uma profunda conexão com a força da vida de Pandora.
A segunda, Avatar Flight of Passage, os visitante voarão em um Banshee sobre o mundo de Pandora.

Também foram divulgadas imagens de algumas áreas:

O Satu’li Canteen será o principal restaurante em Pandora – The World of Avatar e contará com a arte Na’vi e itens culturais.
satuli-canteen-pandora-the-world-of-avatar-disney-animal-kingdom
No Windtraders, os visitantes poderão encontrar itens culturais Na’vi, brinquedos, kits de ciência e muito mais…

windtraders-pandora-the-world-of-avatar-animal-kingdom
Pongu Pongu será um local especial para bebidas com um design que é tão eclético quanto o seu proprietário Expat.

pongu-pongu-pandora-the-world-of-avatar-animal-kingdom

A Disney divulgará mais novidades sobre a atração em breve!!
Acompanhem nossos posts! 😉

Fonte: DisneyParksBlog

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras