Orlando com crianças – Por Fernanda Damas

Olá pessoal!!!

Vejam esse relato de viagem da nossa amiga e colaboradora Fernanda Damas, sobre Orlando com crianças, enxoval, principalmente para quem esta indo pela primeira vez com crianças a Terra da Magia!

 

Fernanda e sua família curtindo em Orlando

“Meu relato de viagem com crianças…

Levei meu filho a primeira vez quando ele tinha 2 anos e 6 meses, a segunda com 3 anos e 7 meses e a terceira com 5 anos, nesse tempo engravidei, aproveitei e fiz o enxoval por lá! E quando meu filho fez 5 anos, fomos comemorar o aniversario dele. Minha bebe estava com 1 ano e 1 mês. O que posso dizer de toda essa experiência, é que em primeiro lugar, quando se viaja com crianças o ritmo é totalmente diferente, mais lento!

Eu intercalo um dia de compras/descanso com um dia de parque, fica muito mais tranquilo!

Voo noturno ajuda muitoooo, todas as vezes que fui com eles optamos por esse voo, com conexão em Miami, que é próximo, ou se der um voo direto, fomos em outubro/novembro de 2013, de TAM voo direto.

O clima estava delicioso, mas gosto muito de ir no mês de maio, lá é primavera, tudo fica florido e lindo!

Despacho na mala o leite que eles estão acostumados a tomar, quanto aos remédios, faço 2 nécessaires, uma levo comigo e a outra despacho.

Comprei lá um pote térmico, que em dias de parque eu já esquentava as papinhas no hotel, e na hora do almoço, ainda estava quente. Ajuda muito, porque em alguns parques não tem onde esquentar e na maioria das vezes só tem lanches. Levo para os parques sucos, água, e frutas, que ajudam quando eles pedem alguma coisa!

Mas de uma coisa tenho certeza, vale muitoooo a pena levar os pequenos nessa viagem magica!”

Por Fernanda Damas

Quer dividir as sensações, emoções e experiências da sua viagem com a gente?!? Entre em contato conosco através de nosso e-mail: euemorlando@gmail.com ou pelo nosso grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/175385522644267/

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras