O que levar para curtir as suas férias em Orlando !!!

Depois de já ter comprado a viagem e a família estar super ansiosa, hora de planejarmos os mínimos detalhes para curtir com segurança a viagem com a família toda.

 

  • Planejar com todos os membros que vão viajar. O importante é que todos possam participar de todos os momentos da viagem.
  • Antes de viajar temos que arrumar as malas, e cada companhia tem uma regra. Para mais informações acesse o nosso post que tem todos os detalhe: http://www.euemorlando.com.br/bagagem-o-guia-definitivo/
  • Para dirigir em Orlando: você não precisa de Carteira de Motorista Internacional. E também não pode esquecer-se de fazer uma pesquisa das rádios locais ou fazer uma play-list de músicas para curtir durante a viagem, lista dos endereços que vocês vão visitar e GPS.
  • Orlando tem novidade sempre, por isso antes de ir viajar de uma última checada nos sites para ver se não esqueceu nenhum detalhe.
  • Dicas para quem vai se hospedar em hotel:

– Lachinhos para deixar no quarto. Vale bolachas, congelados ou sanduiches. Quando chegamos dos parques cansados, as vezes nem queremos sair pra jantar e esses snacks ajudam.

Basket

– Saquinhos plásticos de vários tamanhos, para guardar os lanches que podemos levar aos parques ou colocar as roupas de banho molhada.

– Kit de primeiro socorros: é bom levar os remédios que a família está acostumada a tomar e não podemos esquecer de levar a prescrição medica dos medicamentos mais fortes.

– As tomadas dos Estados Unidos são diferentes das daqui, por isso é importante levar adaptadores para carregar os aparelhos.

download (1)

 – Ter trocados em moeda. Nos Estados Unidos é muito comum a gorjeta (para camareiras, taxistas, garçons…).

  • Para curtir um dia no parque, o mais indicado é levar uma mochila, pois ela não atrapalha na hora da diversão. Nela você não pode esquecer de colocar coisinhas para comer e muita água, pois esses itens são bem caros dentro dos parques.

– Andar com o passaporte (caso você queira tomar alguma bebida alcoólica você precisará mostrar uma identificação).

– Câmera fotográfica com bateria extra.

– Capa de chuva. Mesmo que não tenha previsão de chuva durante o seu período de viagem é bom se precaver, pois tem atrações que molham até a alma. E dentro dos parques as capas são muito mais caras do que nos mercados.

dfs

– Protetor solar.

– Caso você queira ter uma lembrança diferente, que tal levar selos postais para mandar cartões?!?!

– Remédios indispensáveis.

– Álcool gel.

– Saquinhos tipo ZipLoc para colocar seus documentos e dinheiros em caso de chuva ou atrações molhadas.

– Não é permitida a entrada de refeições completas dentro dos parques, somente snacks. Caso você esteja com o orçamento apertado não fique com vergonha de levar lanchinhos para curtir o seu dia. Em relação a bebida só é permitida a entrada de água e bebidas esportivas em garrafas plásticas.

  • Vestir roupas confortáveis. Lembre que você vai andar o dia inteiro, por isso esqueça a moda e se vista como se sinta bem. O importante é se divertir.

– Lembrando que temos alguns itens que vai depender da estação do ano. Por exemplo durante o verão é indispensável um chapéu, óculos de sol, protetor de solar, ventilador. Já nos meses mais frios não esqueça um agasalho.

  • Por último, dicas para os pais que vão curtir um dia no parque com as crianças. Vocês não podem esquecer de levar:

– Saco de fraldas.

– Lanchinhos. As crianças vão ter vontade de comer nos piores lugares, por exemplo no meio daquela fila gigantesca que vocês estão a horas…

– Identificação nas crianças. Fazer um crachá ou escrever as informações com caneta permanente para caso aconteça alguma coisa tenham um contato. Incluir telefone de contato (caso esteja usando o número brasileiro não esquecer de colocar o código +55 na frente do número), o hotel que está hospedado, o nome dos pais e mencionar de que lugar a criança é.

                                            bdhsafetytat 2

– Tire uma foto de seu filho logo cedo, pois em caso de perda você terá como mostrar como seu filho está usando naquele dia.

– Informar seus filhos que caso se perca, busque algum funcionário do parque. Mostre para ele que os funcionários tem um crachá com o nome. Para que eles saibam quem procurar.

disney-cast-member-2013

– Uma dica é vestir as crianças com cores neons, o mais brilhante possível, pois assim fica mais fácil de encontrar no meio da multidão.

 

Claro que para cada família acaba mudando um pouco a lista, mas é só uma base para fazer da sua viagem a melhor de todas !!!

Fonte: http://www.orlandoinformer.com/universal/what-to-pack-for-orlando/

 

 

Latest Comments

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras