Novo aplicativo dos parques Disney transforma usuários em personagens de filmes e animações.

Quem nunca brincou de ser pirata, princesa ou até mesmo um vilão? Foi justamente pensando nessas fantasias e no nosso Disney Side, aquele lado criança que toma conta de cada visitante ao entrar nos parques, que o Walt Disney World está lançando o Show Your Disney Side, um aplicativo de fotos que permite ao usuário se transformar em personagens de filmes, animações ou atrações do complexo e, depois, compartilhar tudo com os amigos nas redes sociais.

New 'Show Your Disney Side' App Transforms Users into Disney Characters

Com ele, é possível virar um piloto do Star Tours, um pirata que navega pelas águas do Pirates of the Caribbean, uma princesa de Frozen ou até mesmo um vilão dos clássicos Disney. Alguns personagens de uma das mais queridas atrações dos parques, a Haunted Mansion, também estão disponíveis, mas apenas para aqueles que visitarem a Disneyland, o Walt Disney World Resort ou compartilharem três criações nas redes sociais.

New 'Show Your Disney Side' App Transforms Users into Disney Characters

O aplicativo é gratuito e, por enquanto, está disponível para iPhone e iPod Touch (http://itunes.apple.com/app/id945289759?mt=8).

Ele funciona mapeando o rosto do usuário e transformando-o em um personagem em 3D. Cada figura tem seus próprios efeitos especiais e as fotos ainda podem ser personalizadas com roupas e cenários diferentes.

New 'Show Your Disney Side' App Transforms Users into Disney Characters

Show Your Disney Side, criado pela TYFFON, uma startup participante do programa Disney Accelerator, dá algumas dicas para deixar as fotos ainda mais bonitas:

* Sorrir, mas sem mostrar os dentes;
* Não deixar o cabelo no rosto;
* Tirar a foto em um local com fundo simples, como, por exemplo, uma parede branca.

Via: Walt Disney World, Disneyland, Disney World Brasil

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras