Novidades nos parques do SeaWorld

Novidades: SeaWorld planeja novo show com orcas em San Diego, além de passeios, novas atrações e muito mais em outros parques.

O SeaWorld anunciou hoje algumas mudanças importantes e adições para seus parques ao longo dos próximos anos, incluindo passeios novos, um novo show e novos personagens.

Durante uma apresentação para investidores, o Presidente e CEO Joel Manby compartilhou um plano para expandir a experiência dos visitantes e aprender mais sobre o mundo natural, juntamente com o entretenimento familiar e novas atrações. O plano inclui uma nova abordagem para atividades no parque, bem como uma maior conexão com a programação de televisão da empresa que destaca operações de assistência e resgate de animais veterinários do SeaWorld.

Como parte desse compromisso, Manby anunciou que a empresa iniciou a produção de um novo show de baleias Orca para seu parque em San Diego. A nova experiência destacará mais o comportamento natural da espécie. O novo show vai incluir mensagens de conservação e dicas aos visitantes, que poderão levar com eles vários informativos. O novo show está previsto para iniciar em 2017. O show atual, One Ocean, será executado até 2016. Não há planos para acabar com One Ocean nos outros parques SeaWorld.

SeaWorld Entertainment Inc SeaRescueIII

SeaRescueIII – The Ride

Também foi anunciado que haverá uma nova atração: A nova montanha-russa é baseada no seriado de TV “Sea Rescue“. Ela será uma espécie de montanha russa de resgate.

SeaWorld Entertainment Inc SeaRescue II

SeaRescue

Além do comunicado da nova atração, SeaWorld vai criar novas experiências e shows para os feriados e datas festivas, principalmente o Natal, com personagens do clássico “Rudolph, A Rena do Nariz Vermelho“.

Ainda não tem data confirmada para a abertura da nova atração.

Fonte: Orlando Attractions Magazine

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras