Novas regras para despacho de bagagens!

Atenção pessoal!
 
Empresas aéreas como a Air France, British Airways, Iberia, KLM, Lufthansa e Swiss já estão informando durante o processo de reserva de passagens pela internet que o peso máximo da bagagem despachada passa a ser de 23 kg para os passageiros da classe econômica em voos oriundos e com destino ao Brasil.
 
No caso da Lufthansa e Swiss, a situação ainda é mais abrangente, pois houve redução para 1 mala despachada por passageiro.
 
Na American Airlines, United Airlines, Delta, Air Europa, TAP, Latam e Azul, o limite por passageiro continua sendo de duas malas de 32 kg a serem despachadas. Mas não há garantia de que este imite permaneça.
 
As informações foram coletadas hoje nos sites das cias aéreas citadas.
 
A maioria das cias aéreas pelo mundo tem como padrão 23 kg e o Brasil é citado sempre como uma exceção na regra de despacho de bagagens.
 
Vejam a nota oficial da Latam e Azul sobre as novas regras de despacho de bagagens:
 
“A Latam esclarece que as regras de bagagens permanecem inalteradas e informará oportunamente sobre as mudanças a seus passageiros nos canais oficiais da empresa”,
 
A Azul disse apenas que “a companhia está estudando as medidas para uma posterior tomada de decisão”.
 
Fonte: Uol, Anac, Latam, Azul, American Airlines, United Airlines, Delta, Air Europa, TAP, Air France, British Airways, Iberia, KLM, Lufthansa e Swiss.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras