Novas imagens do sistema de transporte Disney Skyliner

Durante a D23, no início do ano, a Disney anunciou um novo sistema de transporte para os hóspedes de alguns resorts do complexo Disney, o Disney Skyliner. Deixando assim, a hospedagem em Walt Disney World Resort ainda mais inesquecível, com uma vista privilegiada do Epcot e Disney’s Hollywood Studios. Hoje foi divulgado mais detalhes e imagens desse novo projeto. 

Cada cabine do Disney Skyliner será personalizado com um personagem icônico da Disney incorporados do lado externo, para dar a impressão de que os personagens estão juntos com os visitantes nas cabines. As estações vão seguir os estilos arquitetônicos dos parques e resorts.

 

No Epcot, por exemplo, a estação International Gateway que ficará próxima do World Showcase foi inspirada nos pavilhões europeus, com cobertura de metal e vidro, murais pintados à mão e estrutura de aço ornamentais, que remotas ao estilo Art Nouveau.

Já a estação do Disney’s Caribbean Beach Resort será o ponto central da Disney Skyliner. Essa estação será inspirada nos mercados ao ar livre do Caribe e irá seguir os detalhes arquitetônicos já existentes do resort. Nessa estação, os visitantes poderão fazer baldeação de gôndola para chegar no seu destino.

O estilo arquitetônico da estação do Disney’s Hollywood Studios seguirá o da entrada principal do parque e as estações de ônibus existentes. Os visitantes que foram do Disney’s Caribbean Beach Resort até o Disney’s Hollywood Studios terão uma vista privilegiada das atrações icônicas do parque, como The Twilight Zone Tower of Terror.

Os hotéis de categoria moderado, Disney’s Pop Century Resort e Disney’s Art of Animation Resort irão compartilhar uma estação, que será bem colorido e contextual, como os resorts.

Ainda não foi divulgado a data de abertura desse novo sistema de transporte, mas fiquem atentos aqui no site ou em nossas demais redes sociais, que assim que divulgarem nós compartilhamos com vocês.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras