Natal em julho na Disney Springs?!?

A imagem pode conter: texto
Natal em julho na Disney Springs?!?
 
Pela primeira vez, a Disney vai comemorar o Natal em julho e celebrar a época mais maravilhosa do ano em seu complexo de restaurantes, compras e entretenimento – Disney Springs.
 
A partir de sábado, 15 de julho até domingo 30 de julho, o “Natal antecipado” consistirá em vários eventos diferentes, vejam alguns deles:
 
Comidas e bebidas especiais:
 
Tanto a Dockside Margaritas quanto a Starbucks terão bebidas sazonais a disposição dos visitantes. O Dockside servindo o Snowflake Margarita e o Starbucks oferecendo sua gama típica de bebidas de inverno.
 
AristoCrepes , terá um crepe especial de gengibre. O Goofy’s Candy Company e Disney’s Candy Cauldron oferecerão tudo da época de natal, desde cascas de menta até maçãs decoradas, e, finalmente a Amorette´s venderá um biscoito de gengibre especial.
 
Eventos especiais:
 
Disney’s Days of Christmas, a já famosa loja de Natal que funciona durante todo o ano, contará com o Papai Noel em pessoa, enfeitado para o verão da Flórida, enquanto a Art of Disney vai hospedar alguns dos artistas por trás de suas diversas mercadorias e todos com produtos temáticos.
 
Enquanto caminham por Disney Springs, os visitantes também poderão desfrutar de músicas natalinas (e também um DJ ao vivo) ou ficar com os rostos pintados com desenhos característicos de natal.
 
Compras e decorações:
 
Um grande componente da temporada de Natal, é claro, fazer compras, e a Disney não decepciona! Os visitantes poderão encontrar o presente perfeito nas várias lojas da Disney Springs Marketplace . Além disso, toda a área será decorada no típico estilo de natal da Disney, incluindo, até mesmo, as fontes de água.
 
Tá aí uma ótima maneira de tornar as suas férias no Walt Disney World Resort muito mais mágica!
 
O Natal fora de época em Disney Springs vai de 15 a 30 de julho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras