Mais uma casa mal assombrada no Halloween Horror Nights 2018

O Universal Orlando Resort revelou hoje a próxima e assustadora casa assombrada com conteúdo original no Halloween Horror Nights 2018 – Seeds of Extinction. Esta é uma das dez casas assombradas que os visitantes poderão visitar no evento deste ano.
Nesta história original, um meteoro atingiu a Terra, causando um cataclisma, a extinção da raça humana e o nascimento de algo monstruoso. O crescimento virulento se espalhou pelo planeta, cobrindo tudo e estrangulando a civilização em pouco tempo, criando um quadro do que o planeta foi no passado. O que parece ser um cemitério verde e exuberante esconde os mais aterrorizantes e famintos devoradores de carne. Plantas predatórias de todas as espécies usam cipós que estrangulam, espinhos afiados e pólen venenoso pra cercar por todos os lados, enquanto você invade este novo mundo.

O Halloween Horror Nights 2018 ocorre em noites selecionadas de 14 de setembro a 3 de novembro e terá mais casas assombradas do que nunca. Sucessos do cinema, filmes de assassinatos, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado vão ganhar vida enquanto os visitantes enfrentam 10 casas assombradas perturbadoramente reais, cinco zonas de medo e mais.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras