LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes

Fábio Porchat, que emprestou a voz para Olaf, o adorável e hilário personagem de Frozen – Uma Aventura Congelante, retorna para mais uma dublagem, agora na série de quatro curtas-metragens LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes, que estreia no Disney Channel, no dia 14 de Janeiro; e no Disney Junior, no dia 21 de Janeiro.

 

“O Olaf continua do mesmo jeito; ele tem uma ingenuidade infantil e sabe que, no fim, tudo dá sempre certo. E é o máximo emprestar novamente minha voz para ele. Ele está mais falante desta vez, tem frases mais longas dessa vez, o que deu mais trabalho. Eu precisei me assistir no Youtube para estar com a mesma voz, pois tem uma entonação específica. Então, fiz esse exercício e fiquei muito feliz com o resultado!”, comentou Porchat.

 

LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes traz a versão LEGO dos personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven em uma aventura para restaurar o brilho da aurora boreal, que são apenas visíveis do reino de Arendelle.

Parte da incrível força de Frozen é o mágico mundo de Arendelle – uma ilha próxima das ações e aventuras dos personagens. Para Anna, Elsa, e amigos, as Luzes Congelantes, um místico show que irradia em Arendelle, é um símbolo do lar. Nesse verão, durante a época de férias, Frozen traz as Luzes Congelantes de Arendelle para todos, fazendo fãs e famílias vivenciarem as auroras juntos, não importa onde estejam.

 

Sobre LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes

A aparição anual da aurora boreal sobre Arendelle significa boa sorte para o reino e de memórias de uma infância feliz para Anna e Elsa. Neste ano, as irmãs correm animadamente para o ponto de observação com Kristoff, Sven e Olaf só para ver … nada. As luzes desapareceram misteriosamente. Então, eles se aventuram pelo Norte do reino fazendo paradas no Vale Troll, no Palácio de Gelo e na Grande Geleira em busca das luzes. Tempestades súbitas, fiordes congelados e trilhas geladas interrompem a aventura, mas o encontro com o Grand Pabbie pode restaurar a aurora boreal e definir tudo de novo em Arendelle.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras