Jantando no T-Rex

O restaurante T-Rex, fica localizado em Downtown Disney (futuro Disney Springs), do lado da loja da Lego e da Disney. Gosto de sair de casa com tudo certinho e odeio ficar em filas esperando para comer, por tanto sempre faço reserva nos restaurantes com uma certa antecedência. Foi super tranquilo escolher um horário no site da Disney (você também pode fazer a sua reserva pelo app My Disney Experience) e quando cheguei em Downtown agradeci por ter uma reserva, pois a fila de espera estava demorando mais de 1h.

Cheguei um pouco antes do horário marcado e nem tive que esperar. O restaurante é dividido por áreas, onde cada uma tem uma temática relacionada aos dinossauros. E logo na entrada já somos recebidos pelo gigante T-Rex.

DSCN5544

O espaço é rico em detalhes. De tempo em tempos o restaurante escurece e os mamutes, dinossauros e afins fazem a maior baderna.

DSCN5542

DSCN5540

DSCN5541

DSCN5536

DSCN5538

DSCN5534

DSCN5535

Para comer eu pedi uma lasanha e minha mãe um salmão. A minha lasanha estava muuuuuuito apimentada, mas deliciosa. E o salmão com arroz estava maravilhoso. Para beber minha mãe pediu um suco de abacaxi, no qual ela não conseguiu dar mais que um gole, estava bem ruim. Os pratos são super bem servidos e se você tem a intenção de comer sobremesa, vale a pena dividir. Nós não conseguimos pedir a sobremesa, porque ela era muito grande e ficariamos com dó de não conseguir comer tudo.

Salmão com arroz.

Salmão com arroz.

Lasanha ao molho de tomate.

Lasanha ao molho de tomate.

Achei o preço aceitável, pois tinha toda aquela decoração diferente, a comida estava boa, o atendimento impecável (padrão Disney de sempre).

DSCN5533

Obs.: Se ainda tem dúvida de como fazer a reserva, veja o nosso post ensinando a fazer reservas tanto na Disney quanto nos parques da Universal.

http://www.euemorlando.com.br/reservas-de-restaurantes-nos-parques/

Espero que vocês tenham gostado.

Equipe Eu em Orlando

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras