Especial “Eu em Nova Iorque”: The Mills at Jersey Gardens.

#EEOINNY

Especial Eu em Nova Iorque!

No capítulo de hoje, levamos vocês pra conhecer o shopping mais conhecido de NY e que não fica em NY, mas como assim?!?

Assista ao vídeo especial desse shopping:

The Mills at Jersey Gardens

Endereço: 651 Kapkowski Rd, Elizabeth, NJ 07201.

Como chegar? Infelizmente não dá pra ir de metrô, mas, ir de ônibus é muito fácil.  A maneira mais fácil é pegar o ônibus da linha 111 no terminal de ônibus de Manhattan (Port Authority Bus Terminal – a estação de metrô 42 St te deixa bem perto do terminal). A passagem ida e volta custa USD 14 (referência setembro/2016) e o trajeto dura aproximadamente 40 minutos. Depois de comprada a passagem, dirija-se ao portão 222 do terminal e aguarde o seu ônibus. O vendedor do guichê irá lhe entregar uma relação com os horários de ida e volta do ônibus. Na volta, você vai pegar o ônibus no mesmo lugar que descer no shopping (sim, tem um ponto no estacionamento, bem perto da entrada principal). Há também como ir de táxi ou Uber, e até mesmo contratar um traslado. Não esqueça de verificar o horário do último ônibus! Nós fomos de ônibus e achamos super fácil e econômico.

img_2080

No busão indo pro shopping!

Link para os horários do ônibus: http://www.njtransit.com/pdf/bus/T0111.pdf

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10 às 21 hs, e aos domingos das 11 às19 hs.

14599819_1146242202108111_1385626500_o

Dica: Ao chegar no shopping vá direto ao guest service e retire o livreto repleto de cupons de  desconto. Não esqueça que para retirar o livreto é necessário apresentar o passaporte (nenhum outro documento serve, só o passaporte). O guest service fica na entrada principal, bem perto de onde você vai desembarcar do ônibus.

Calma, o shopping mais famoso de NY não fica lá, mas é bem perto, em New Jersey.

O shopping é administrado pela rede Mills, que entre outros, tem em seu cardápio os Outlets Premium de Orlando. Então, por aí você já pode imaginar que lá vai encontrar bons preços e muitos descontos!

O shopping é enorme, vá com tempo, pois considere 40 minutos na ida e mais 40 na volta, programe-se para passar um dia andando por lá.

img_2162

Compramos muita coisa por lá, e usamos bastante o livreto de descontos. E não se preocupe em levar as sacolas na volta de ônibus, tem um espaço especial (bagageiro) para colocar suas compras.

E vale a pena se deslocar até lá? Sendo sincero com vocês, “matamos” nosso roteiro com 3 dias de antecedência, então, como não havíamos planejado ir ao Jersey Gardens, com esse tempo de sobre fomos lá conhecer e gostamos muito. Com certeza voltaremos quando formos a NY.

img_2083

Esta é a entrada mais próxima do ponto de ônibus, ao entrar, o guest service fica a esquerda!

Site: http://www.simon.com/mall/the-mills-at-jersey-gardens

Principais lojas e restaurantes: Abercrombie, Adidas, Aeropostale, Armani, Bath e Body Works, Bed Bath Beyond, Hugo Boss, Calvin Klein, Coach, Converse, Disney Store, Guess, Forever 21, Gap, H&M, ihop, Johnny Rockets, Kate Spade, Lego, Levi´s, Michael Kors, Nautica, Nike, Payless, Perfumania, Puma, Reebok, Sbarro, Tommy, Timberland, Vans e muito mais. Veja a relação completa no site oficial.

Aguardem novos posts sobre nossa viagem a NY!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras