Especial “Eu em Nova Iorque”: Intrepid Museum + Rockefeller Center + Top of the Rock!

#EEOINNY

Especial: “Eu em Nova Iorque”

Intrepid Museum + Rockefeller Center + Top of the Rock!

Mais um tour em Nova Iorque! E claro, levamos vocês de carona pra curtir essas 3 atrações turísticas. Não deixem de fora essas atrações do seu roteiro de viagem!

Assistam ao vídeo sobre essa aventura:

Intrepid Museum

Aqui mora boa parte da história recente das forças armadas dos EUA. De dentro de um porta aviões você poderá ver aeronaves, helicópteros, conhecer o dia a dia da tripulação (contado por eles mesmos!).

Intrepid Museum

Intrepid Museum

O Intrepid Sea, Air and Space Museum é o único museu onde os visitantes podem admirar um lendário porta-aviões, o primeiro ônibus espacial, o avião mais rápido e um submarino da Guerra Fria. O museu é muito popular e recebe um milhão de visitantes por ano. O museu está dentro e no porta-aviões, o USS Intrepid. O navio foi ativo no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial na luta contra os japoneses. Além disso, o Intrepid teve um papel importante como um porta-aviões durante a Guerra do Vietnã. (Fonte: Visite Nova York)

Intrepid Museum

Intrepid Museum

Como chegar: Aqui vai a primeira dica: Descendo desde a Times Square a pé pelas ruas 46, 47 ou 48. Além de uma boa caminhada, você passa por prédios bem ao estilo Manhattan e vê bares e restaurantes. Se preferir pegar o metrô, a estação mais próxima é a 50 St (mas você vai ter que andar do mesmo jeito).

Endereço: Pier 86 na 46th Street.

Horários: De segunda a sexta das 10 ás 17 horas, sábados e domingos das 10 às 18 horas. (pode haver alteração de horário no inverno).

Tickets:

Adultos (13 – 64 anos) = USD 33 já incluso a visitação ao Space Shuttle;

Idosos (65 +) = USD 31 já incluso a visitação ao Space Shuttle;

Crianças (5 – 12 anos) = USD 24 já incluso a visitação ao Space Shuttle;

Crianças (0 – 4 anos) = Gratuito.

Intrepid Museum

Intrepid Museum

O Space Shuttle é totalmente coberto, portanto não é possível dar uma olhadinha a partir do porta-aviões Intrepid.

 

Rockefeller Center e Top of the Rock

O Rockefeller Center é um complexo empresarial de 19 edifícios localizados entre as ruas  48th Street e a 51st Street. O famoso Top of the Rock, é uma das principais atrações turísticas de Nova York, e fica no topo do edifício da GE no Rockefeller Center. A sede da rede de televisão NBC e o Radio City Music Hall também fazer parte do Rockefeller Center. Além disso, várias lojas estão ao redor do Rockefeller (Lego, Nintendo, entre outras).

Rockefeller Center

Rockefeller Center

O Rockefeller Center e o deck de observação foram um presente de John D. Rockefeller para Manhattan. Ao construir o Rockefeller Center, ele quis criar um espaço onde turistas e moradores podiam se maravilhar com a cidade.

A pista de patinação no Rockefeller foi aberta pela primeira vez em 1936. Inicialmente, foi concebida como uma pista de gelo temporária para atrair as multidões, mas, eventualmente, tornou-se um evento anual. Até 150 pessoas podem patinar de uma só vez na pista de patinação. No verão, ela dá lugar a bares e restaurantes.

Pista de patinação no gelo no Rockefeller Center

Pista de patinação no gelo no Rockefeller Center

O Top of the Rock é um observatório entre os andares 67 e 70 do GE Building, edifício central do Rockefeller Center, de onde você terá uma visão de 360º de Manhattan, uma das mais espetaculares de Nova York!

Top of the Rock

Top of the Rock

A vista do local é considerada uma das melhores de Nova York, pois permite aos visitantes uma visão panorâmica de vários pontos turísticos da cidade como o Central Park, a Times Square e a Estátua da Liberdade.

Ao chegar no 67º andar do edifício, os visitantes podem circular livremente por ele e também pelos outros andares do observatório, que são interligados por escadas rolantes. Por ser um espaço bastante amplo, o local possui tanto ambientes cobertos e climatizados, como também um andar sem parapeitos e grades de proteção, o qual é envolto apenas com uma parede de vidro de 2,5 metros de altura, que permite uma visão mais aberta e condições melhores para se tirar fotos e gravar vídeos. (Fonte: Visite Nova York)

Top of the Rock

Top of the Rock

Nos dias de sol, é possível observar grande parte da ilha de Manhattan, e até mesmo o Hudson River e a Brooklyn Bridge, sendo essa a razão pela qual a vista panorâmica do local é tão elogiada. Em relação ao melhor horário para se realizar o passeio, o pôr-do-sol é, sem dúvidas, o momento mais bonito do dia para apreciar a vista no observatório do GE Building.

Top of the Rock

Top of the Rock

Atualmente, o Top of the Rock atrai mais de 2,5 milhões de visitantes por ano.

Dica: Compre o ingresso antecipadamente pela internet! E vá agasalhado se for no inverno, o frio lá em cima é congelante!

Como chegar: Pelo metrô, desça na estação 47-50 St Rockefeller Ctr.

Endereço: 45 Rockefeller Plaza, New York, NY 10111.

Tickets: De 26 a 32 USD (podendo ser combinado com uma visita ao Rockefeller Center Tour) Existem várias opções de combos no site.

Horários do Top of the Rock: Todos os dias das 08:00 às 00:00 horas (havendo horários especiais em feriados e datas comemorativas).

Aguardem o nosso próximo post com mais dicas e informações de Nova Iorque!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras