Eclipse que acontecerá na segunda, trará mudanças no complexo Disney

Na segunda-feira, 21 de agosto, acontecerá um evento que será chamado de Great American Solar Eclipse. Será o primeiro eclipse total nos Estados Unidos em décadas. Enquanto a Flórida Central não está no caminho do eclipse total, o sol será bloqueado cerca de 85% na área. Espera-se que comece por volta das 13h15 e termine aproximadamente às 4:30 da madrugada. Por causa do eclipse, o Walt Disney World está fazendo as seguintes mudanças somente para segunda-feira.
Tom Sawyer Island fechará no Magic Kingdom às 14h, e permanecerá fechado o resto do dia. Não são esperadas outras mudanças no Magic Kingdom, incluindo o funcionamento do Disney’s Festival of Fantasy Parade, que acontecerá às 14h, se o tempo o permitir.
Epcot e Disney’s Hollywood Studios funcionarão normalmente. No Disney’s Animal Kingdom, as trilhas dos animais vão fechar antes do início do eclipse, mas é esperado que eles reabrem assim que o eclipse terminar. Lembre-se de que os animais tendem a pensar que um eclipse é a noite e geralmente dormem através dele.
Parte da Disney’s Blizzard Beach, que não possui iluminação adicional, fechará conforme necessário. Haverá atividades e entretenimento acontecendo na área da praia. Terá um ônibus disponível para os hóspedes irem do Disney’s Blizzard Beach para o Disney’s Typhoon Lagoon, que possui iluminação adicional e funcionará normalmente. O ônibus direto estará disponível 13h30-2h45.

Em relação aos Resorts, somente o Disney’s Grand Floridan Resort and Spa fechará a marina na segunda-feira, mas retomará as operações normais no dia seguinte.
Lembre-se de não olhar diretamente para o eclipse sem óculos de proteção aprovados pela NASA. Os óculos de sol não protegerão seus olhos.

Fonte: http://www.disneydining.com

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras