Disneyland Paris anuncia expansão de 2 bilhões de euros, com novas áreas da Marvel, Star Wars e Frozen

O CEO da Disney – Robert A. Iger, anunciou uma expansão multi anual de dois bilhões de euros para a Disneyland Paris nesta manhã, ao lado do presidente francês Emmanuel Macron, no Palais de l’Elysée, em Paris.

Os planos transformarão o Walt Disney Studios Park e adicionarão três novas áreas temáticas inspiradas em Marvel, Frozen e Star Wars, além de novas atrações e entretenimento. Um novo lago será o ponto focal e conectará as três áreas.

Este é um dos projetos mais ambiciosos para a Disneyland Paris desde que abriu em 1992.

“Estamos muito entusiasmados com o futuro da Disneyland Paris e continuamos a investir em seu sucesso a longo prazo”, disse Iger. “O resort já é o principal destino turístico na Europa e a expansão transformadora que anunciamos hoje adicionará ainda mais os nossos amados personagens e histórias incomparáveis ​​para criar novas terras, atrações e entretenimento que elevem ainda mais a experiência dos hóspedes e geram novas oportunidades para turismo nesta região dinâmica “.

A expansão será realizada em fases, a partir de 2021. Cada nova área vai trazer à vida algumas das histórias e personagens mais populares da Disney, incluindo o reimaginação anteriormente anunciada do Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith como uma aventura de alta velocidade e hiper cinética com Iron Man.


Mais novidades em breve!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras