Disney vai proibir visitantes de entrarem nos parques com “Pau de selfie”

É isso mesmo pessoal. O pau de selfie está com os dias contados na Disney!

Apurando todas as informações oficiais divulgadas até o momento, o resumo é: A partir do dia 30/6/2015, os visitantes que portarem bastões de selfie, ou os famosos “Paus de selfie”, serão levados até o Guest Service, e, terão que deixar os bastões sob guarda.

A proibição, segundo divulgado pela imprensa oficial da Disney, vem de encontro a questões de segurança nos parques, e, visa não comprometer as 4 regras básicas seguidas pelo grupo: segurança, cortesia, show e eficiência.

selfie-sticks

 

Os bastões, somente poderão ser retirados quando da saída dos parques.

A decisão também teve como base alguns acidentes que foram ocasionados pelos visitantes, ao deixarem “escapar” de suas mãos o bastão de selfie em algumas atrações. Porém, nenhum incidente mais grave foi registrado.

Os Cast Members já estão sendo orientados a abordar os visitantes que estão com o equipamento, e, avisá-los sobre a futura proibição, ao mesmo tempo pedindo cautela no uso dentro do parque. Nas atrações dos parques da Disney, o uso já está proibido, inclusive com placas instaladas nas entradas das atrações.

Na Universal Studios, já foram instalados detectores de metal em algumas atrações afim de evitar a entrada dos visitantes com objetos soltos.

Fontes: Orlando Attractions Magazine, Tech News Today e Revista Veja.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras