Disney anuncia novo show do Cirque du Soleil em Disney Springs


O Cirque du Soleil Entertainment Group e Walt Disney Parks and Resorts anunciaram a renovação da parceria com a criação de um novo show para estrear em Disney Springs. As duas empresas de entretenimento se uniram pela primeira vez para trazer La Nouba para o palco em 1998. Vinte anos depois, o Cirque du Soleil Entertainment Group e Walt Disney Parks and Resorts estão trabalhando juntos em um novo projeto.

O novo show criado pelo Cirque du Soleil tem como inspiração o legado deixado pela Disney no universo da animação. O show vai celebrar a herança da narrativa Disney com a assinatura do Cirque du Soleil, em uma homenagem ao modo de fazer único que faz a Disney tão extraordinária.

Este relacionamento de longa data baseia-se em admiração mútua e no sucesso alcançado por nossos dois negócios criativos ao longo das duas últimas décadas com La Nouba”, afirma Tiffany Rende, Vice-Presidente Sênior de Alianças Corporativas e Participações Operacionais, a Walt Disney Corporation. “Esperamos muito sucesso na continuação da parceria com o Cirque du Soleil no desenvolvimento deste novo show que irá honrar a rica história da animação da Disney”.

Depois de homenagear alguns dos maiores artistas do século, como Beatles e Michael Jackson, o Cirque du Soleil vai se lançar no icônico mundo da Disney.

Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group, acrescentou: “Estamos bastante inspirados pelo imenso universo criativo da Disney. Estamos convencidos de que levar a magia da Disney para o palco tocará o público e os trará de volta à infância“.

A última temporada de La Nouba encerra em 31 de dezembro de 2017. Desde sua estreia, La Nouba recebeu mais de 11 milhões de convidados e realizou perto de nove mil shows. Os ingressos ainda estão disponíveis para assistir o show antes do encerramento.

Latest Comments

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras