Um parque que a família vai curtir e descansar durante a maratona dos parques de Orlando.

No Discovery Cove, os visitantes podem ter a maravilhosa experiência de nadar com um golfinho nariz de garrafa, arraias e peixes de diversos tipos. Esse parque tem um diferencial, somente mil pessoas passam por ele todos os dias, por isso é recomendável comprar o ingresso desse parque com certa antecedência, já que durante a compra você deve escolher a data que irá visitar o parque.

Logo na chegada, os visitantes são recepcionados e direcionados para fazer o check-in, onde é marcado o horário do nado com os golfinhos e explicado o funcionamento do parque. Todos os visitantes tiram uma foto logo na entrada que depois deve ser retirada na saída, essa esta inclusa no pacote. Além disso, toda a alimentação também faz parte do pacote, por isso nesse dia a dica é não tomar café antes de ir pro parque e curtir toda a estrutura que o Discovery Cove oferece.

Após o café da manhã, que é oferecido das 8h às 10h30, os visitantes são orientados a ir buscar as roupas apropriadas para mergulho e os snorkel, depois é só curtir o dia.

Caso os visitantes sintam fome durante o dia, existem vários “bares” espalhados pelo parque, onde são oferecidos pretzel, sorvetes e bebidas em geral. O almoço é servido no mesmo local do café da manha, das 11h às 15h.

Atrações

Explorer’s Aviary – um lindo aviário onde os visitantes podem alimentar os pássaros e render muitas risadas, pois os pássaros vêm em cima das comidas.

Otters/Marmosets – uma piscina onde você pega um colete salva vidas, para boiar e relaxar durante o passeio. Além disso, nesta piscina, você passa por dentro do aviário, tendo uma entrada exclusiva durante o passeio.

Wind-away River – grudado na atração Otter/Marmosets, aqui a água é quentinha e rasa.

DC2

Dolphin Lagoon – a piscina onde acontecem os nados com os golfinhos. Nessa área somente os visitantes que vão realmente nadar podem entrar, os outros visitantes podem ficar na areia observando. Ela é dividida em três partes, logo na entrada, quando estiver fazendo o check-in o cast irá te falar em qual das três será seu nado.

The Grand Reef – aqui todos os visitantes podem ter a experiência de nadar com arraias, peixes de todos os tipos e tubarões. Mas pode ficar tranquilo, os peixes e as arraias não encostam nas pessoas e os tubarões estão separados por um vidro.

Dica: caso algum visitante tenha medo de entrar no The Grand Reef, eles podem ir por fora e observar o tanque dos tubarões de cima.

SeaVenture – uma área exclusiva para os visitantes que a adquiriram separadamente. Os visitantes colocam um tipo de capacete e passeiam embaixo d’água com um instrutor que mostra os tipos de peixes que tem no parque.

O parque tem uma estrutura de hotel, onde oferece para todos os visitantes: toalha, itens de higiene e alimentação durante o dia todo.

Além disso, quando é adquirido o ingresso doDiscovery Cove, o visitante ainda tem direito de um dia no SeaWorld e um dia no Aquatica durante quatorze dias.

Atenção: Para nadar com os golfinhos, é preciso ter no mínimo seis anos de idade. E para comprar ingressos sem o nado é preciso ter pelo menos uma pessoa que irá ter a interação.

1097379_532984693433868_2120055645_n

Os visitantes podem entrar com câmeras a prova d’água nas piscinas The Grand Reef, Otters/Marmosets e Wind-away River. Na Dolphin Lagoon é proibida a entrada de qualquer objeto, por isso caso os visitantes queiram as fotos do nado, podem adquirir os pacotes de foto durante a compra dos ingressos ou após a interação.

Serviço

Tickets
Day Resort with Dolphin Swim Package: A partir de US$ 289 (base julho/2013).
Day Resort Package: A partir de US$ 199 (base julho/2013).
Consulte maiores informações no site oficial.

Horário
Todos os dias das 08:00h as 17:30h. O check-in de admissão ao parque começa às 07:30h.

Se você está pensando em visitar Discovery Cove no verão ou perto de um feriado, você deve
fazer sua reserva pelo menos um mês antes de sua visita.

Para a segurança e o bem estar dos animais, os visitantes não pode usar jóias, anéis, cordões,
etc. (relógios à prova d’água são permitidos).

Identificação com foto é necessária para cada visitante acima de 18 anos.

Estacionamento
Gratuito

Pessoas com deficiência
O Discovery Cove pode acomodar visitantes com deficiência que são capazes de manobrar-se
com assistência limitada (ou com a ajuda de um assistente pessoal) durante a sua experiência
de golfinhos e em vários locais. O parque também oferece cadeiras de rodas com pneus de
grandes dimensões para fácil manobra na praia. As cadeiras de rodas não são automanobráveis e os visitantes podem vir a precisar de ajuda.

Endereço (padrão para colocar no GPS)
6000 Discovery Cove Way. Orlando, FL 32821.

Site oficial
http://www.discoverycove.com/

 

Lembramos que estamos sempre à disposição para dirimir qualquer duvida, através do nosso e-mail. Se você tem mais alguma dica ou informação, mande pra gente: euemorlando@gmail.com

Aproveite as dicas e boa viagem! ºOº