Comidas icônicas que você precisa conhecer na Florida!

A Florida pode ser uma das áreas turísticas mais populares no mundo, mas os moradores irão dizer-lhe que há muito mais acontecendo por lá do que as atrações – especialmente quando se trata de comida. Aqui estão uma das mais icônicas do estado:

1 – Key Lime Pie: Key Lime Pie é a torta oficial da Flórida. O doce: torta de sobremesa originado na Florida Keys e é feita a partir de um pequeno limão. A torta é feita com suco de limão, gema de ovo, leite condensado, que é misturado e preparados em uma massa de torta.Tradicionalmente, a torta é coberta com merengue. Melhor local para provar: Yoders Amish Village, 3434 Bahia Vista St., Sarasota, FL 34239.

Key Lime Pie

Key Lime Pie

2 – Gator bites: Jacarés não são elogiados por suas mordidas – a menos que eles sejam comestíveis. Este petisco bem tradicional da Flórida é servido de várias maneiras, uma boa opção é começar com eles coberto de massa, enrolado e frito. Melhor local para provar: JB Fish Camp,  859 Pompano Ave., New Smyrna Beach, FL 32169.

Gator bites

Gator bites

3 –  Freshly-squeezed orange juice (Suco de laranja recém espremido): Não é nenhum segredo que a laranja desempenha um papel importante na economia do estado da luz do sol. A Florida produz a maioria dos citrinos dos Estados Unidos. A fruta pode ser apreciada de diversas maneiras diferentes, mas uma das mais refrescantes é em seu estado líquido – Suco! Melhor local para provar: Daytona Flea and Farmers Market,  2987 Bellevue Ave., Daytona Beach, FL 32124.

Freshly-squeezed orange juice

Freshly-squeezed orange juice

4 – Conch Fritters: Conch é um grande molusco, ou caracol do mar, que vive dentro de um grande escudo espiral. Bolinhos são feitos com carne picada de conch e vegetais como pimentões, pimenta, cebola, aipo e, que depois são fritos em pequenas bolas. Melhor local para provar:  High Tide Harry,  4645 S. Semoran Blvd., Orlando, FL 32822.

Conch Fritters

Conch Fritters

5 – Cuban Sandwich: O sanduíche cubano é feito com presunto assado, queijo suíço, picles, mostarda e às vezes salame. Tornou-se uma iguaria popular pela Flórida na década de 1960, quando houve um afluxo de imigrantes cubanos. O sanduíche foi designado como o “sanduíche de assinatura da cidade de Tampa” pelo conselho da cidade de Tampa em 2012. Melhor local para provar: Los Autenticos Sandwich café cubano,  7339 E. Colonial Dr, nº 1, Orlando, FL 32807.

Cuban Sandwich:

Cuban Sandwich

6 – Coconut Patties: Este doce da Florida foi criado por Anastasia Conf. O fundador disse que durante seu tempo trabalhando em uma loja de presentes em Pompano Beach, no início dos anos 1980, ele viu que os visitantes ficavam frustrados na busca por presentes de qualidade e doces como lembrança. Foi nesse ponto que o fundador decidiu criar uma linha premium de doces especificamente para Florida. A Anastasia agora é baseada em Orlando.

Coconut Patties

Coconut Patties

7 – Swamp Cabbage: Também conhecida como “pântano”o prato vem do núcleo das palmeiras sabal que são comuns na Flórida. Hoje, essas árvores são protegidos por lei como a árvore oficial do estado de Florida e geralmente são importados de outros lugares e usado para fazer a salada. Melhor local para provar: The Jolly Gator Fish Camp,  4650 E. State Rd. 46, Genebra, FL 32732.

Swamp Cabbage

Swamp Cabbage

8 –  Rock Shrimp: Você sabia que houve um tempo, cerca de 40 anos atrás, que o Rock Shrimp não poderia ser consumido ou vendido? Mas um homem chamado Rodney Thompson mudou isso em 1969. A história diz que uma tarde, Thompson estava desapontado com sua falta de sucesso na captura de camarão. Ele só podia pegar milhares de libras de um camarão chamado de “amendoim (também chamado de” lixo “ou” hardheads “). Ele foi desafiado por um capitão da embarcação NOAA Research que se pudesse descobrir como vender os “amendoins”, ele iria se tornar um milionário. Ele enviou o camarão para os mercados de peixe em todo o país, mas ninguém iria morder. Mesmo pagando custos de envio, não deixou que isso fosse desanimá-lo. Sentado em uma mina de ouro um dia ele percebeu que ele estava certo: Ele e sua filha decidiram dividir o camarão como “borboleta” e amanteiga-lo, – e aí que foi o nascimento do rock camarão, ou o Rock Shrimp. Agora você pode obter os crustáceos em vários mercados de frutos do mar. Melhor local provar: Dixie Crossroads Seafood Restaurant,  1475 Garden St., Titusville, FL 32796.

Rock Shrimp

Rock Shrimp

9 – Kumquat Marmalade: A Florida é um dos maiores produtores de kumquats do mundo. Este fruto picante contém uma grande quantidade de vitamina C e existem boatos que fazem você se sentir mais feliz. A fruta é bem atípica e sazonal, mas esta marmelada torna possível desfrutar seu sabor durante todo o ano. Ponha um pouco em cima do sorvete, espalhe em um pedaço de pão ou biscoito, ou apenas enfie a colher na jarra e divirta-se! Melhor local para provar: Ginger’s Jams, Jellies and Such, no Mercado de Winter Park todos os sábados de 7:00-13:00 .

4270443733-d88e95619a-b-jpg (1)

Kumquat Marmalade

Via: Orlando My Way

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras