Aluguel de casas1-aluguel de casas em orlando

É crescente o número de turistas que vão a Orlando e preferem alugar casas a ficar hospedados em hotéis.

Alugar uma casa em Orlando é optar por mais praticidade, conforto e em alguns casos economia. A maioria das casas oferece cozinha completa, lavanderia, TV a Cabo e roupa de cama, mesa e banho. Algumas casas ainda oferecem computador, internet, piscina privativa, salão de jogos, DVD, etc.

A pergunta fatal: É mais barato que ficar em hotel? Depende da forma como você estará olhando para os custos. As acomodações em Orlando são uma das mais baratas do mundo e a concorrência é grande. Hotéis têm grandes promoções, se você está preparado para dividir o mesmo espaço com 3, 4 ou até mesmo cinco outras pessoas. Porém, se sua família é grande, acima de seis pessoas e vocês gostariam de quartos para acomodação de todos, então alugar uma casa em Orlando talvez seja a melhor opção e você poderá economizar bastante, além de ganhar disparado em espaço e conveniência.

O aluguel de imóveis em Orlando é regulado pelo Departamento de Estado da Flórida. Exatamente como nos hotéis as casas também têm um limite máximo permitido de hóspedes. Exemplo:

– Casa com três quartos: ocupação máxima de oito pessoas;

– Casa de quatro quartos: ocupação máxima de dez pessoas;

– Casa de cinco quartos: ocupação máxima de doze pessoas;

– Casa de seis quartos: ocupação máxima de quatorze pessoas;

– Casa de sete quartos: ocupação máxima de dezesseis pessoas.

Ao alugar uma casa, não se esqueça de verificar:

– Localização;

– Tamanho;

– Padrão;

– Cobrança de taxa de limpeza;

– Horários de check in e check out;

– Depósito de garantia.

A maioria das casas ficam localizadas em condomínios fechados, de luxo, com segurança e excelente infraestrutura.

Lembramos que estamos sempre à disposição para dirimir qualquer duvida, através do nosso e-mail. Se você tem mais alguma dica ou informação, mande pra gente: contato@euemorlando.com.br

Aproveite as dicas e boa viagem! ºOº