Busch Gardens Tampa apresenta calendário de eventos de 2016 e logomarca da nova atração.

Busch Gardens Tampa apresenta calendário de eventos de 2016 e logomarca da nova atração.

De montanhas-russas tecnológicas e espetáculos emocionantes a encontros com animais e atrações para a família, o Busch Gardens Tampa dá continuidade à sua missão de oferecer entretenimento de qualidade. Além da inauguração de uma nova atração emocionante, o parque anuncia agora o calendário de eventos especiais até o verão (Hemisfério Norte) de 2016:

NOVO!Cobra’s Curse:

Cobras-Curse-Construction-Update-Logo-Reveal-Busch-Gardens---Tampa-FL.mp4-snapshot-00.20-2015.11.02-11.52.01

Cobra´s Curse

O Busch Gardens Tampa terá ainda mais emoção para as famílias em 2016 com a nova montanha-russa Cobra´s Curse. Essa atração de giros e rodopios é a única do tipo no mundo e apresenta uma subida vertical e em seguida um turbilhão de emoções em uma empolgante exploração. Ela dará aos visitantes a oportunidade de ficar cara a cara com uma cobra de 24 metros de altura, deslizar em trilhos por cima da Serengeti Plain® e descobrir os mistérios de uma escavação arqueológica egípcia.
A construção da Cobra’s Curse está a todo vapor no Busch Gardens. É possível assistir ao vídeo para ver o andamento da construção e como será o logo da nova atração: https://youtu.be/DVSfqWmLcHI

Real Music – entre 4 de janeiro de 5 de março:
A série de shows que permanece por mais tempo em cartaz no Busch Gardens retorna de segunda a sexta entre 4 de janeiro e 5 de março. A apresentação leva os visitantes para uma viagem no tempo desde os anos 50 até hoje, passando pelos ritmos blues, pop, jazz, rock ‘n roll e swing. Veja a programação completa:

• 4 a 9 de janeiro:
Ricky Nelson Remembered featuring Matthew & Gunnar Nelson

• De 11 a 16 de janeiro:
Jay and The Americans

• 18 a 23 de janeiro:
Herman’s Hermits starring Peter Noone

• De 25 a 30 de janeiro:
The Drifters

• De 1 a 6 de fevereiro:
Felix Cavaliere’s Rascals

• De 8 a 13 de fevereiro:
The Diamonds

• De 15 a 20 de fevereiro:
Strawberry Fields

• De 22 a 27 de fevereiro:
The Glenn Miller Orchestra

• De 29 de fevereiro a 5 de março:
Chubby Checker

Food & Wine Festival: sábados e domingos entre 5 de março e 24 de abril:
No ano que vem o Food & Wine Festival volta ao Busch Gardens Tampa com shows divertidos e sabores para todos os gostos. O parque oferecerá diversas opções de pratos tentadores, vinhos e cervejas artesanais, além de entretenimento ao vivo. O evento acontecerá entre 5 de março a 24 de abril e os pratos e bebidas não estão incluídos no valor do ingresso, mas estarão disponíveis para compra individualmente. Os visitantes devem ter no mínimo 21 anos para consumir bebida alcoólica.

Summer Nights: datas selecionadas de junho a agosto:
O Summer Nights deixa o clima no Busch Gardens ainda mais quente, com shows noturnos de grandes cantores e dançarinos e artistas de diversas partes do mundo. As performances vão agitar o público com músicas eletrizantes e efeitos especiais. Além disso, durante as noites de verão será possível se refrescar nas atrações mais emocionantes do Busch Gardens, como a Falcon’s Fury, a torre de queda mais alta da América do Norte.

Jack Hanna Weekend: 10 e 11 de setembro (sujeito a alteração):
Junte-se ao “Jungle Jack” Hanna durante dois dias de diversão com shows animais, autógrafos e encontros especiais no Busch Gardens. O especialista em animais reconhecido internacionalmente irá compartilhar o seu conhecimento e histórias curiosas sobre suas viagens em apresentações no Teatro Stanleyville.

Via: Busch Gardens Tampa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras