Boyce Avenue abre Fan Fest da Florida Cup no Universal Orlando Resort

A Florida Cup anunciou nesta segunda-feira que os nativos de Sarasota, sensações do rock e artistas da gravadora Peace Records, Boyce Avenue, vão abrir a Fan Fest no Universal Orlando Resort, no dia 13 de janeiro, durante o torneio. A primeira noite do festival também contará com um DJ ao vivo e uma atmosfera festiva para toda a família.

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, uma das principais do Brasil, e a Chris Weaver Band, de Nashville, Tennessee, sucesso de música country no território norte-americano, subirão ao palco na segunda noite da Fan Fest, no dia 14 de janeiro.

Nos dois dias, os shows vão acontecer no Music Plaza Stage no parque Universal Studios Florida, a partir das 20h (horário de Orlando), e estarão inclusos nos ingressos do parque.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados! Os irmãos da Boyce Avenue têm o mesmo espírito Florida Cup. Nascidos na Flórida, alcançaram a fama global com um estilo único de música. Estamos ansiosos para que eles abram a Fan Fest para os nossos fãs. Vai ser a festa da música e do futebol”, explicou Ricardo Villar, CEO do torneio.

A Boyce Avenue, nome da rua onde os irmãos Manzano cresceram, é composta por Alejandro (vocal principal, guitarra, piano), Fabian (violão, vocal) e Daniel (baixo, percussão, vocais). O trio da Flórida formou-se em 2004 e começou a postar vídeos no YouTube em 2007. O sucesso foi repentino, levando a Boyce Avenue a ser a banda independente mais vista do mundo, colecionando milhões de fãs. Até a data presente, o canal da banda no YouTube já acumulou mais de 3,6 bilhões de visualizações e mais de 10 milhões de assinantes, classificando a banda acima de muitos artistas renomados. O trio também tem mais de meio milhão de seguidores no Twitter e mais de 3 milhões de assinantes no Facebook, o que garante uma base de fãs digital duradoura e apaixonada que acompanha todos os movimentos da Boyce Avenue.

Em 2011, o trio lançou seu próprio álbum, o 3 Peace Records, e continuou a crescer em popularidade, recebendo duas indicações para a Teen Choice for Choice Web Star: Música em 2014 e 2016. Em 2012, os três artistas foram convidados para participar da segunda temporada do reality show The X Factor e treinaram alguns participantes para suas apresentações como vocal coaches. O grupo se apresentou em mais de 25 países diferentes, vendeu mais de meio milhão de ingressos e é a banda independente mais transmitida no Spotify no mundo.

A Florida Cup Fan Fest está inclusa na admissão do Universal Studios Florida.

 

Sobre a Florida Cup
A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento. Transmitido ao vivo em 2017 para mais de 140 países, o torneio chegou a mais de 50 milhões de telespectadores.

A Florida Cup 2018 vai ser disputada entre os dias 10 e 20 de janeiro, em Orlando, na Flórida. Atlético Nacional (COL), Atlético Mineiro (BRA), Barcelona SC (EQU), Corinthians (BRA), Fluminense (BRA), Legia Varsóvia (POL), PSV Eindhoven (HOL) e Rangers FC (ESC) são as equipes confirmadas na competição, que irá para sua quarta edição em 2018.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras