Atrações “radicais” para os pequenos (3-5 anos) – Eles também merecem aproveitar!

Olá pessoal!

Dessa vez a nossa amiga Ana Lechugo conta um pouco sobre atrações “radicais” para os pequenos.

Confiram o relato! 🙂

Atrações “radicais” para os pequenos (3-5 anos) – Eles também merecem aproveitar!

É uma delícia levar seu pequeno para passear em Orlando, mas você acha que vai ficar restrito a atrações levinhas. Pois bem, tem muita criança pequena muito corajosa e que gosta de aventuras. Eles não querem ficar só no Dumbo e no Peter Pan’s Flight!

Tenho uma filha de 3 anos e sua maior frustação era ficar na fila conosco e não poder ir nos brinquedos. Se você perguntar para ela qual foi a melhor parte da viagem ela vai dizer que foi quando a cast member da “The Barnstormer” disse “YES” para ela poder ir à atração! Depois disso ela só queria ir nas “montamas russas” (como ela dizia), inclusive na do Hulk!

Se seu filho tem mais do que 89 cm e adora “adrenalina” vou sugerir algumas atrações que ele irá amar!

No Magic Kingdom a nova montanha russa do Pateta (The Barnstormer) é um sucesso entre os pequenos. Os maiores também gostam. Ela é rápida e tem muitas curvas, mas nada assustador! Esta atração faz parte da New Fantasiland, na área do Storebook Circus. Nesse mesmo parque tem também a “Big Thunder Mountain Railroad”, na Frontierland. Essa atração é para crianças um pouco maiores, com 102 cm e também tem velocidade e curvas, sem quedas bruscas. No mesmo limite de altura e do lado desta última atração, tem a “Splash Mountain”. Um barquinho-tronco nos leva em um passeio com os personagens e músicas do filme “Canções do Sul” e tudo termina em uma divertida queda na água. Por conta desta última parte, as crianças muito novas podem ficar assustadas e não gostarem muito. Agora no  dia 28/05/14, a nova montanha russa dos Sete Anões irá inaugurar. Aparentemente não será muito forte, e as crianças pequenas poderão aproveitar o passeio. O limite de altura ainda não foi divulgado, mas estão falando em “Family ride”, ou seja, para crianças acima de 89 cm.

1

The Barnstormer

No EPCOT a atração radical que pode mais agradar nosso pequenos (desde que maiores de 102 cm) é o “Soarin’”.  Esse simulador nos leva para um voo sobre a Califórnia que parece muito real! É uma atração muito recomendada aos nossos destemidos aventureiros! O “Test Track” também agrada muito as crianças radicais com mais de 102 cm, principalmente os meninos. Eles vão adorar a velocidade que estes carrinhos podem alcançar!

soarin

Soarin

Já no Hollywood Studios a única atração radical que essa faixa etária poderia aproveitar seria a “Tower of Terror”, mas essa eu não recomendo muito, pois além ser uma queda muito brusca, toda a ambientação pode ser assustadora para crianças de 5 anos! Melhor levar as crianças no “Toy Story”!

tower

Tower of Terror

No Animal Kingdown os aventureiros-mirins podem aproveitar o “Dinosaur”, desde que tenham no mínimo 1,02 cm e não tenham medo de escuro. Minha filha de 8 anos não gostou, mas vai de criança para criança! O Kali River Rapids também está liberado para os pequenos a partir de 0,97 cm.

dinossaur

Dinosaur

Na Universal Studios, além das atrações liberadas para todas as idades, as crianças pequenas e radicais vão gostar muito da “Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster”, a montanha russa do Pica-Pau. Ela fica localizada em uma parte do parque que os pequenos adoram uma vez que é totalmente voltada para eles. Entre os simuladores, o dos Simpsons pode ser considerado um dos mais radicais deles, e nele as crianças acima de 102 cm podem entrar e aproveitar. A nova atração do “Transformers” é um sucesso entre os meninos, mesmo os menores, mas para isso eles precisam ter 1,02 cm para poderem ir. Vi várias crianças pequenas neste simulador, realmente eles se divertem.

transformers

Transformers

No Island of Adventure os pequenos também tem uma montanha russa para chamar de sua! É a “Flight of the Hippogriff”, a montanha russa do Hagrid no mundo do Harry Potter! No mesmo esquema das do Pica-Pau e do Pateta, crianças a partir de 92 cm estão liberadas e amam!

flight of hippogripf

Flight of the Hippogriff

Em minha opinião, nesses dois parques as crianças ficam mais frustradas de não poderem ir às atrações radicais, ainda mais que elas são permitidas a ficarem na fila com os outros e quando chegam na “hora do vamos ver” elas são encaminhadas para uma salinha em separado para esperar o resto da sua família que foi se divertir.

No Sea World também tem a “Shamu Express”, a primeira montanha russa do parque voltada para a família. Geralmente as crianças entram nela e querem ficar dando milhares de voltas! Haja paciência por parte dos pais.

Lógico que Orlando tem milhares de outras opções para passeios e diversão para nossos pequenos, mas nem sempre pensamos que eles podem gostar de algo mais “radical” e que temos essas opções disponíveis!

E vocês? Tem alguma sugestão de passeio radical para essa faixa etária? Deixe seu comentário!

euemorlando@gmail.com

https://www.facebook.com/groups/175385522644267/

 

 

Comments

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras