As guloseimas que você poderá provar no VOODOO DOUGHNUT!

Neste ano, o Universal CityWalk dará as boas-vindas ao Voodoo Doughnut, uma loja única de donuts que ganhou muitos fãs com suas criações deliciosamente estranhas. Glazed Old Fashioned, Grape Ape e Bacon Maple Bar são alguns dos donuts para todos os gostos que você poderá encontrar lá.

Na realidade, são mais de 50 tipos de donuts, que em breve você vai poder experimentar. Você pode estar pensando: com tantas opções, não sei qual provar primeiro. Bem, você está com sorte, porque para te ajudar na sua deliciosa missão, fizemos uma lista com os cinco donuts que mais dão vontade de experimentar.

1.Voodoo Doll

Este aqui se tornou sinônimo do Voodoo Doughnut. Recheado com geleia de framboesa, coberto com chocolate e coroado com uma “agulha” feita de pretzel, este donut é perfeito pra ser publicado no Instagram e provocar inveja em todos os seus amigos e família (sei que eu vou fazer isso).   

2. Portland Cream

Esse não é apenas um dos primeiros donuts criados pelo Voodoo Doughnut, mas também é uma homenagem à cidade de Portland, onde a primeira loja foi aberta. Essa criação é recheada com creme bávaro e coberta com chocolate, além de ter dois olhos de glacê.

3. Grape Ape

 

Esse donut quase foi retirado do menu original do Voodoo, mas após os clientes promoverem um apelo emocional, ele voltou a ser um dos favoritos da clientela. O doughnut é coberto com baunilha e polvilhado com pó de uva e lavanda granulada!

4. Bacon Maple Bar

Coberto com xarope de boldo e bacon, este doughnut é perfeito pra quem ama a combinação de sabores doces e salgados.

5. Oh Captain, My Captain

Para os amantes de cereal! Esse donut é coberto com um glace de baunilha e com este delicioso cereal com toques de fruta.

Ainda não foi divulgado a data de abertura da Voodoo Doughnut, em CityWalk, só sabemos que está prevista para a primavera deste ano! Diz pra gente nos comentários abaixo qual donut você gostaria de experimentar primeiro!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras