Algumas curiosidades do Universal Studios Orlando Resort que talvez você não saiba…

Se você acha que já viu de tudo no Universal Studios Orlando Resort, pode estar muito enganado. Descubra algumas curiosidades sobre os parques da Universal Studios Orlando!

1 – Músicas “escondidas” na Hollywood Rip Ride Rockit: Há uma lista secreta de canções para escolher nesta montanha russa. Apenas segure o logotipo do passeio por 10 segundos e depois digite um código de três dígitos no teclado numérico que aparece e pressione enter para selecionar uma música secreta.

Hollywood Rip Ride Rockit

Hollywood Rip Ride Rockit

2 – O segredo para a fumaça no Flaming Moe: Já se perguntou como a bebida Flaming Moe recebe sua aparência smoky? Há um compartimento na parte inferior do copo que contém gelo seco, de modo que quando a bebida é servida o gelo seco entra em ação criando a neblina esfumaçada.

Flaming Moe

Flaming Moe

3 – Três tons diferentes de Duff Beer: Os fãs mais atentos de “Os Simpsons” sabem que cada variedade de cerveja Duff no desenho é na verdade a mesma bebida, apenas com uma embalagem diferente. No mundo real, porém, a cervejaria Duff mantém fiel ao seu rótulo. A Cerveja Duff é uma lager âmbar americana, Duff Lite é um pilsner tradicional e Duff seco é uma cerveja escura torrada.

4 – Herói oculto no Islands: Toda a arte fantástica de super-heróis épicos que cobrem a “Superhero Island” em Islands of Adventure não possui a assinatura do desenhista que as criou. A história é que Adam Kubert, o homem por trás dos heróis, não foi autorizado a assinar a sua arte. Então, ele e escondeu seu nome nas peças que ele pintou. Veja se você pode encontrar o hidden “Adam” nesta peça abaixo. (Dica: é nas dobras da mão esquerda aberta do Hulk).

Hulk

Hulk

5 – Monstro mítico sob a ponte “Mythos”: Logo atrás do “Mythos Restaurant” existe uma ponte, e sob essa ponte encontra-se uma criatura mítica. Se você está bem em cima da ponte atrás do Mythos Restaurante no Islands of Adventure, você pode ouvir os gemidos de um “troll”. Mas esteja avisado, não é sempre que o troll está lá.

6 – Um rei escondido entre os faraós: Quando você está embarcando em “Revenge of the Mummy” no Universal Studios, mantenha seu olhar atento na parte superior da sala do tesouro no início do passeio. Se você olhar para a esquerda na frente da sala, você vai ser capaz de ver uma estátua dourada de King Kong batendo no peito.

7 – Imigrar para um passeio secreto: Se você já foi na “ride” para Men In Black: Alien Attack ride, você já viu o quarto gigante que vem em linha reta fora do Men In Black. Se for um dia tranquilo no parque, você pode realmente ter um passeio no andar térreo da sala de imigração, basta você perguntar a um membro da equipe na fila (ride) para o passeio.

Men In Black

Men In Black

8 – Faça um tour pelos bastidores do Hard Rock Cafe: Os visitantes podem fazer um passeio completo no Hard Rock Cafe, incluindo um tour pelos bastidores dependendo de como estiver a lotação do restaurante. Basta perguntar a um dos anfitriões.

Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe

9 – Segunda entrada no Universal Studios: Se você passar pelo Hard Rock Cafe com o restaurante à sua esquerda, em seguida, vire à esquerda, você pode encontrar uma segunda entrada para Universal Studios. Normalmente aberta por volta das 10h.

10 – O amor está no ar: Da próxima vez que você estiver no pórtico de entrada do Islands of Adventures, olhe para cima para ver dois pássaros do amor empoleirados no arco. Juntos, com seus bicos, eles formam um coração.

11 – Tome um tiro do “diretor”: Se você está atirando nos alienígenas em Men In Black, volte a sua atenção para um boneco usando um boné do “Jurassic Park” e lendo um jornal, você pode tomar um tiro de Steven Spielberg. Quando você toma um tiro dele com seu canhão laser, o jornal abaixa revelando um alienígena de três cabeças.

12 – Uma explosão do futuro em The Simpsons: Neste caso, é mais de uma explosão do passado. No vídeo pré-ride para “Os Simpsons”, Doc Brown tenta pedir dinheiro emprestado para salvar o Instituto de Tecnologia do Futuro. Esta é uma homenagem ao “Back to the Future: The Ride”, que The Simpsons Ride substituiu.

Via: Orlando My Way.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras