Adventure Island estende funcionamento até 28 de outubro

As férias escolares de julho podem já ter terminado no Brasil, mas a temporada de diversão no Adventure Island, o parque de águas do Busch Gardens Tampa, está só começando. Os visitantes terão mais tempo para curtir o parque aquático sazonal, pois esse ano foi ampliado o seu calendário de funcionamento até 28 de outubro.

Localizado do outro lado da rua do Busch Gardens Tampa, os 120 mil² do Adventure Island’s® aliado ao sol da Flórida trazem a combinação perfeita de atrações rápidas e emocionantes e de áreas tranquilas para visitantes de todas as idades. O parque abriga 11 tobogãs incríveis, que vão desde atrações para as famílias curtirem juntas em boias até cachoeiras, até tobogãs de alta velocidade para os mais aventureiros.

Os visitantes poderão aproveitar a temporada estendida para curtir a mais nova atração do parque, a Vanish Point, que inaugurou em março. A atração de queda livre de 21 metros de altura permite que o visitante escolha entre dois trajetos emocionantes: um em que o chão se abre debaixo de seus pés; e outro que sai da forma tradicional, em posição sentada, mas que logo em seguida leva o visitante para uma queda íngreme de alta velocidade de quase 14 metros.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras