10 Dicas para ter um dia tranquilo nos Parques

Viajar para Orlando é sempre cansativo para quem quer curtir cada segundo dentro dos parques. Com essas dez dicas esperamos que você possa tornar as suas férias muito mais tranquilas enquanto curte os parques.

viagem-disney-2014

10) Coma mais tarde ou mais cedo:

Fugir dos horários de pico durante o almoço e o jantar faz com que você não perca tempo nas filas dos restaurantes de serviço rápido. Já nos restaurantes que precisam de reserva não faz diferença, já que precisa ter feito a reserva com seis meses de antecedência.

9) Faça pausas:

Com o agito de querer conhecer tudo em um único dia, faz com que nos ficamos estressados e acabamos não curtindo o parque direito. A dica é fazer algumas pausar para continuar curtindo e descansar a cabeça e o corpo. Aproveite para tomar um sorvete ou comer uma turkey leg.

8) Planejar:

Usar os aplicativos dos parques ajuda muito e faz com que você economize tempo. No aplicativo My Disney Experience você pode marcar seus três FastPass antes de chegar em Orlando e ainda fazer as reservas nos restaurantes.

7) Capa de chuva:

Durante o verão chove com muita frequência, para não perder o tempo preso em alguma lojinha ou gastar bastante em capas do Mickey dentro dos parques. Compre com antecedência no Walmart ou na Dollar Tree, além de economizar vocês poderão curtir muito mais.

6) Não usar sapatos novos:

Sei que é tentador não usar aquele seu tênis lindo que você acabou de comprar no Outlet, só que durante a maratona de parques não podemos ficar com os pés doendo ou machucados, e todos nós sabemos que sapatos novos sempre machucam. Por isso traga pelo menos um par de sapatos confortáveis para curtir os parques tranquilo.

images

5) Carregar os celulares:

Com os novos aplicativos, redes sociais e para manter contatos com a família é preciso ter muita bateria. A dica é adquirir um equipamento ou capinha que tenha carga extra.

4) Pesquise:

Os parques mudam e adicionam shows, restaurantes e atrações sempre, então é bom antes de viajar checar todos os horários e reservas para não ter nenhum contra tempo durante as suas férias.

3) Não esqueça o essencial:

Ter um Kit sobrevivência para curtir os parques é obrigatório. Protetor solar, capa de chuva, lanches, boné, água e claro a câmera fotográfica. Com esses objetos você curtirá os parque muito melhor.

2) Respeitar as regras dos parques:

Quando você ouvir: fique atrás da linha amarela, mantenha os braços e pernas dentro do veículo, etc. Se não respeitarmos essas regras as filas podem demorar muito mais, além do que você tem grandes chances de ser retirado do parque.

1) Use os Serviço ao cliente (Guest Service):

O serviço ao cliente fica sempre na entrada dos parques. Lá você pode tirar duvidas, ter assistência de primeiros socorros e tudo referente aos seus ingressos. E também é um bom lugar para você pedir o seu botton de primeira visita aos parques Disney.

resize-500x329_disney-characters-dinner

Agora com essas dicas suas férias vão ficar muito mais fáceis.

 

Fonte: http://www.disneydining.com/10-tips-smooth-day-disney/

Equipe Eu em Orlando

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apartamento professor pedreira de freitas letras